Audiência Prévias

Audiência 01/09: Êta Mundo Bom faz Globo destruir emissoras, Maju desbanca telejornais e Gottino vê público sumir

Êta Mundo Bom!, Jornal Hoje e Balanço Geral SP foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Êta Mundo Bom!, Jornal Hoje e Balanço Geral SP foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 01/09/2020

Hoje é terça-feira 01/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 2.

A Globo teve um dos dias mais estáveis de suas últimas semanas, garantindo números altos em toda a sua programação matutina e vespertina. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou 7.7 de média na audiência prévia, enquanto o SP1 disparou para 12.0. O Globo Esporte registrou o mesmo número de média, 12.0.

Mais tarde, Maju Coutinho finalmente conseguiu ter números melhores que os telejornais anteriores e fechou o Jornal Hoje com 13.1 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o filme Uma Irmã na Minha Vida e registrou uma média de 13.4. A Globo continua arrebentando com a reprise de Êta Mundo Bom!, que hoje entregou 25.0 para o Vale a Pena Ver de Novo.

+ Datena engasga na Band, diz que fará reclamação de Cátia Fonseca e até Zeca Camargo é envolvido: “Estoura todo dia”

+ Fátima Bernardes, após adeus ao filho, vê Túlio Gadêlha falar o que não devia e é atacada cruelmente: “Parasita”

A Record continua marcando números baixíssimos, começando com o Hoje em Dia, que encerrou com uma média de 3.7 na audiência prévia. O Balanço Geral SP não conseguiu marcar além de 7.1 de média, bem menos que os dias anteriores. A reprise de Escrava Mãe finalizou com 5.1 e Os Mutantes registrou um ligeiro aumento, marcando 3.9.

O SBT continua lutando com a sua programação. O Bom Dia e Cia fechou com 4.8 de média na audiência prévia e foi sucedido pelo Triturando, que continua na faixa de 3.7. O Casos de Família, que continua exibindo em reprises durante a pandemia, fechou com 4.4 de média.

+ RedeTV! leva rasteira impiedosa da Band, perde principais apresentadoras e declara guerra contra emissora: “Acabou”

Na Band, o Jogo Aberto bateu 2.1 de média na audiência prévia, e foi superado pelo Debate, que fechou com 3.5. Os Donos da Bola arrebentou com 2.5 e Cátia Fonseca arrasou no Melhor da Tarde. A atração fechou com 1.9 de média, maior que o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que finalizou com 1.6.

Hoje em Dia sofre com audiência baixa (Foto: Reprodução/Record)
Hoje em Dia sofre com audiência baixa (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!