Audiência Prévias

Audiência 01/10: Lacombe se vê à beira de precipício, Maju se vinga da Record e Triturando arrasa

Lacombe foi destaque na audiência de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Lacombe foi destaque na audiência de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 01/10/2020

Hoje é quinta-feira 01/10/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 02.

+ Audiência prévia 01/10: Maju mostra quem manda e mete a porrada em Venenosa após derrota histórica

+ Rodrigo Faro segura o choro, toma o posto de Gugu na Record e põe fim em escândalo: “Pedi licença”

A Globo se manteve soberana e não foi ameaçada pelas concorrentes em nenhum horário nesta quinta. O Bom Dia São Paulo atingiu uma média de 8.3 na audiência prévia e o Bom Dia Brasil caiu um pouco para 7.8 pontos. O Encontro com Fátima Bernardes fez um bom número com o retorno de sua titular, marcando 6.8.

O SP1 subiu como foguete para 10.9 e fez o Globo Esporte se manter na faixa do sucesso, garantindo 10.7 de média na audiência prévia. O Jornal Hoje venceu A Hora da Venenosa e marcou 10.9 de média. A Sessão da Tarde exibiu o filme Um Amor Verdadeiro e marcou 11.8, abrindo o caminho para Laços de Família bombar com 17.3 no Vale a Pena Ver de Novo.

O Bom Dia e Cia continua marcando números sólidos e estáveis e hoje fechou com 5.7 de média na audiência prévia. O Triturando registrou 4.5 e o Casos de Família não foi muito além, fechando a tarde com nada menos que 4.8 no gráfico.

O Balanço Geral Manhã SP garantiu uma média de 3.8 na Record, sendo até maior que o Fala Brasil, que fechou com 3.5 de média na audiência prévia. O Hoje em Dia não conseguiu passar dos 4 pontos, fechando a manhã com 3.9. O Balanço Geral SP teve uma média de 7.7, Escrava Mãe fez 5.6 e Os Mutantes amargou 4.1 pela tarde.

Lacombe tem feito números terríveis na RedeTV! e hoje fez o Opinião no Ar marcar apenas 0.4 de média na audiência prévia. Sonia Abrão perdeu de Catia Fonseca, que é a sua principal concorrente no horário. O A Tarde é Sua fechou com 1.5 de média.

+ Zezé, após proibir Luciano de ver a mãe, é traído por irmão fora da dupla e arma vingança: “Arrisca”

O The Chef com Edu Guedes não marcou números incríveis, mas se saiu melhor que Lacombe, marcando 0.7 de média na Band. O Jogo Aberto conseguiu salvar a manhã com 2.4, o Debate disparou como foguete para 3.8 e Os Donos da Bola encerrou com 2.9. Catia Fonseca, por sua vez, garantiu 1.7 de média na audiência prévia com o Melhor da Tarde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!