Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência 02/04: Rodrigo Bocardi decepciona Globo, Datena joga Record para 4º lugar e Christina Rocha salva SBT

Audiência da TV 02/03: Rodrigo Bocardi decepciona Globo, Datena joga Record para 4º lugar e Christina Rocha salva SBT (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 02/03: Rodrigo Bocardi decepciona Globo, Datena joga Record para 4º lugar e Christina Rocha salva SBT (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quinta-feira, 02 de abril: Rodrigo Bocardi decepciona Globo, Datena joga Record para 4º lugar e Christina Rocha salva SBT

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 02/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 03.

Kevinho é flagrado de ponta cabeça ao lado de três mulheres e shortinho curto deixa tudo em evidência

GLOBO

É, parece que a situação não foi tão agradável para o apresentador do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], Rodrigo Bocardi, 43 anos, como vinha sendo há duas semanas. Pode até parecer brincadeira, mas a audiência da manhã da emissora carioca caiu de forma drástica e o jornalista e sua colega Glória Vanique foram muito afetados.

Embora o âncora tenha conseguido alcançar o pico de 9.9, ele não conseguiu manter os números, e o índices caíram. Em consequência disso, o profissional marcou 7.9 de média.

BAND VERUS RECORD

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena voltou a ganhar destaque mais uma vez. Isso porque, o veterana da televisão brasileira conseguiu derrubar a emissora de Edir Macedo mais uma vez. O apresentador jogou a Record para 4º lugar e a manteve lá por mais de uma hora. A situação só melhorou por voltar das 17h10, quando o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci entrou.

O contratado da Band conseguiu bater o pico de 7.2 e ficou com a média de 5.4 [das 16h às 17h15].

SBT

E o prêmio dessa tarde vai para Christina Rocha, que comanda o tão polêmico Casos de Família, no SBT [das 16h até 17h]. O motivo? A profissional alavancou a audiência e chegou a bater 6.7 e obteve 5.8 de média na tarde desta quinta-feira (02).

Em situação caótica, Record se vê sem saída e acaba sendo obrigada a demitir equipe e apresentadores

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos