Audiência

Audiência

Audiência 02/09: Gênesis dá surra no SBT, Sabrina termina de enterrar e emissora só vê a luz com Carlos Alberto

Audiência
Gênesis brilhou em audiência (Foto: Reprodução / Record)

Confira a audiência dos principais canais de televisão, como Globo, SBT e Record

Nesta quinta-feira, dia 2 de setembro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Globo arrebenta no topo com jornal, novela e futebol

O Jornal Nacional, que teve duração reduzida por causa do futebol, marcou 26.2 pontos. Seguindo a mesma linha, Império fez 28.6 no geral, mantendo a emissora na liderança total.

Com a narração de Galvão Bueno, o jogo do Brasil contra o Chile ficou na casa dos 23.9 de média no índice. Durante a partida, o global aproveitou para mandar um recado para Faustão, que rompeu seu contrato com os Marinho.

+ Claudia Raia confirma gravidez aos 54 anos, dá notícia ao marido e se declara: “Nosso casamento merece”

Audiência, Carlos Alberto, Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça É Nossa garantiram a vice-liderança de audiência ao canal, pelo menos durante a madrugada, encerrando a programação (Foto: Reprodução / SBT)

SBT cai definitivamente para o terceiro lugar, mas é salvo por Carlos Alberto de Nóbrega na madrugada

Chiquititas marcou 5.9 pontos de audiência. Logo depois, o Programa do Ratinho ficou com 6.6 no geral, atrás da Record. Encerrando a grade, a Praça É Nossa, de Carlos Alberto de Nóbrega, esteve na casa dos 5.4 na lista, páreo a páreo com a concorrente durante a madrugada.

Veja também

Record explode na vice-liderança com Gênesis, Quando Chama o Coração e A Ilha, de Sabrina Sato

Na vice-liderança, a história bíblica de Gênesis ficou com 10.7 na lista. Enquanto isso, a série Quando Chama o Coração marcou 8.7 no geral. Já o reality show de A Ilha, apresentado por Sabrina Sato, se manteve com 7.1 de audiência, disputando com a rival.

+ Renata Vasconcellos confirma saída e Fátima Bernardes volta à bancada do JN após 10 anos: “Muito orgulho”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

audiência

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários