Audiência Audiência da TV Band Globo Prévias Record

Audiência 03/06: Rodrigo Bocardi explode na Globo, Luiz Bacci alcança dois dígitos e Datena faz Band sair da lama

Audiência da TV 03/06: Rodrigo Bocardi explode na Globo, Luiz Bacci detona rivais e Datena faz Band sair da lama (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 03/06: Rodrigo Bocardi explode na Globo, Luiz Bacci detona rivais e Datena faz Band sair da lama (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 03 de junho: Rodrigo Bocardi leva Globo às alturas, Luiz Bacci detona rivais e Datena faz Band sair da lama

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 03/06/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 04.

Saída bombástica de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional pode derrubar William Bonner da bancada: “Aguardando”

GLOBO

Apesar do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], apresentado por Rodrigo Bocardi, 43 anos, não ter marcado dois dígitos, como vinha fazendo desde que a quarentena foi decretada, o telejornal ainda teve um bom desempenho quando o assunto é números. Isso quer dizer que o profissional conseguiu se destacar mais uma vez ao lado da também jornalista Glória Vanique.

Assim como os seus outros colegas, o âncora da Globo levou bons índices de audiência na parte da manhã para a emissora carioca. O contratado do canal chegou a marcar 8.0 em sua melhor hora e fechou com 6.6 de média.

Renato Aragão arremessado de lado pela Globo, se vinga, explode com milhões e resolve anunciar: “Como esse”

RECORD

Vocês ouviram salvação? É, meus caros, para a Record, Luiz Bacci é sinônimo de salvação. Pode até ser difícil de acreditar, mas o âncora do Cidade Alerta (das 17h às 19h45) é considerado uma verdadeira caixa de ouro para a emissora de Edir Macedo, já que toda vez que o jornalista entra audiência sobe que nem foguete.

Prova disso foi o que aconteceu hoje (20). Antes de Luiz Bacci entrar ao vivo, o canal marcava aproximadamente 5 e foi para 7 pontos em menos de 20 minutos e continuou subindo com a exibição do Cidade Alerta. Como consequência de seu bom desempenho, o âncora conseguiu alcançar 8.6 de média. Vale dizer que a média foi somada das 17h às 19h.

Zezé, após surgir aos gritos na porta de mansão, é flagrado sem roupa de madrugada com a boca ocupada: “Bom demais”

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, levou a emissora paulista às alturas mais uma vez. Quem acompanha o telejornal comandado pelo veterano da televisão brasileira já sabe que quando ele está no ar leva à Band as alturas e agora não foi diferente.

A emissora paulista fez o canal sair de 4.2 e alcançar 7.1. O âncora ficou com 5.5 de média. Vale dizer que os números foram somados das 16h às 19h.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos