Audiência Prévias

Audiência 04/02: Casos de Família exibe programas inéditos, implora por misericórdia e até a Globo tem dia de cão

Christina Rocha de volta aos estúdios do "Casos de Família", no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Christina Rocha de volta aos estúdios do “Casos de Família”, no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 04/02/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (5).

Dia de luta para a Globo, que não conseguiu decolar ao longo da programação. O Bom Dia SP atingiu 7.5 de média na audiência prévia e o Bom Dia Brasil não foi além, fechando com 7.8. Ana Maria Braga fez o Mais Você cair para 6.6 e o Encontro Com Fátima Bernardes quase não se moveu ao registrar 6.7 de média.

+ Zilu, após assumir que ainda ama Zezé, sofre derrota impiedosa, se vinga e esfrega dinheiro no ex: “Me viro”

+ MC Kevin, após aparecer desfigurado e assustador, é encurralado por viatura e explode humilhação: “Atrás de mim”

O SP1 iniciou a tarde marcando 10.2, o que não é nada ruim, contudo, o Globo Esporte quase não se mexeu com 10.3 e Cesar Tralli fez o Jornal Hoje morrer na praia com 10.6 na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o filme Cegonhas – A História Que Não Te Contaram e flopou com 10.6. Apenas Laços de Família disparou, fechando com 18.5.

Na concorrência, o Triturando marcou 4.3 de média na tela do SBT, o que não é ruim, mas acabou entregando bem mal para Christina Rocha, que nem exibindo edições inéditas do Casos de Família conseguiu subir. A atração vespertina amargou péssimos 3.6 na audiência prévia com um produto novinho em folha.

+ Cesar Tralli inicia Jornal Hoje com pressa, anda para trás ao vivo no estúdio e se vê obrigado a dizer: “É crítica”

Na Balanço Geral SP, a situação foi sem novidades. A Record marcou 7.5 de média na audiência prévia, e o quadro A Hora da Venenosa não tem disparado nos gráficos por causa das férias de Fabíola Reipert.

Sonia Abrão tem aproveitado o sucesso do BBB21 e hoje fez o A Tarde é Sua marcar 1.7 na RedeTV! ao comentar as polêmicas. Na Band, o Melhor da Tarde fechou com 1.4.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!