Audiência Prévias

Audiência 04/09: Silvio Santos desiste do Triturando, mas programa explode com sucesso; Record fracassa horrores

Hoje em Dia e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Hoje em Dia e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 04/09/2020

Hoje é sexta-feira 04/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 7.

A Globo, claro, se manteve poderosa na grade de programação paulista pela manhã e pela tarde de hoje, mas apresentou algumas instabilidades. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou uma boa média com 6.2 pontos. O SP1 mais uma vez marcou a mesma média que o Globo Esporte. Os dois fecharam com 10.0 na audiência prévia de hoje.

+ Zé Felipe, acusado de traição, revela motivo doentio para término e ex comemora sumiço do cantor: “Todo mal”

+ Rebeca Abravanel faz das tripas coração, vê Pato ameaçar despedida e nem SBT escapa do desespero: “Deus proteja”

FILME FEZ A GLOBO NÃO ALAVANCAR

O Jornal Hoje atingiu 10.3 de média com Maju Coutinho. A Sessão da Tarde apresentou o filme Linda de Morrer e não conseguiu ir muito além, fechando com 11.8 na audiência prévia. A sexta apresentou alguns dos momentos finais da reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo e encerrou com impressionantes 23.4.

A Record tem visto o Hoje em Dia rolar ladeira abaixo pelas manhãs. O programa apresentado por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e outros marcou 3.3 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP também tem sofrido quedas e hoje fechou com 6.6. A reprise de Escrava Mãe amargou 5.0 e Os Mutantes sofreu muito com 3.7.

+ Luiz Bacci não segura o próprio fogo, surge jogado em foto e propõe desafio picante: “Alguém aí pra me animar?”

TRITURANDO VOLTOU A REAGIR

Hoje foi um dia bom para o SBT. A emissora de Silvio Santos fez o Primeiro Impacto marcar 4.1 de média, enquanto o Bom Dia e Cia arrebentou com 5.3. O Triturando tem feito o canal sair do limbo após o Homem do Baú deixar de ligar na emissora fazendo exigências aos seus funcionários, segundo a Veja. A atração voltou a apresentar fofocas e registrou 4.3 de média na audiência prévia, enquanto o Casos de Família fechou com 4.6.

Na Band, a emissora arrasou com o Jogo Aberto, marcando nada menos que 2.2 de média na audiência prévia. O Debate emplacou 3.7 pontos e Os Donos da Bola caiu para 2.9. Cátia Fonseca no Melhor da Tarde marcou 1.9 contra o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que encerrou com 1.6.

Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)
Silvio Santos estaria cansado de tentar alavancar audiência (Foto: Reprodução / SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!