Audiência Prévias

Audiência 04/12: Ana Maria Braga toma paulada do SBT, mas Escrava Mãe estraçalha o Triturando

Ana Maria Braga teve péssima audiência com o "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga teve péssima audiência com o “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 04/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (7).

+ Leonardo, mesmo com traições públicas expostas, é resgatado em doença e esposa vira ‘santa’: “Vai pro céu”

+ Sonia Abrão quebra protocolo na RedeTV!, se revolta contra famoso da Globo e rasga: “É um tarado”

A Globo sofreu uma queda furiosa em audiência na chegada do fim de semana. O Bom Dia Brasil marcou 6.2 e o Mais Você amargou 4.7, o que é muito baixo para o padrão de Ana Maria Braga. O Encontro, sob o comando de Patrícia Poeta, alcançou apenas 5.4 nos dados prévios.

Pela tarde, o SP1 subiu para 9.9 e foi apenas com o Globo Esporte que a emissora chegou aos dois dígitos, marcando 10.4 de média na audiência prévia. O Jornal Hoje atingiu 10.7 e a Sessão da Tarde fez o filme Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo também marcar 10.7 de média. A reprise de Laços de Família encerrou com 16.1.

O Fala Brasil, que tem feito a audiência subir na Record, garantiu 4.3 de média nos dados prévios. O Hoje Em Dia também marcou 4.3 de média e o Balanço Geral SP garantiu 7.2. A reprise de Escrava Mãe encerrou com 5.3, ou seja, a emissora dos bispos não teve quedas consideráveis.

+ Bia Bonemer, após se pronunciar sobre namoro com Giulia Costa, abre o coração para Fátima: “É isso”

No SBT, o Bom Dia e Cia subiu para ótimos 5.6 de média e o Triturando marcou 4.3. O Casos de Família, que tem perdido audiência nos últimos meses, fez 4.5 de audiência.

Na RedeTV!, Claudete Troiano e Lacombe conseguiram fugir do traço (zero). O Vou Te Contar marcou uma média de 0.2, assim como o Opinião No Ar, que também fechou 0.2 na audiência prévia. Sonia Abrão não conseguiu fazer o A Tarde é Sua decolar e marcou 1.6 de média.

O The Chef quase garantiu seu 1 ponto, fechando a manhã com 0.9 de média na Band. O Jogo Aberto marcou 2.4, o Jogo Aberto – Debate subiu para 4.2, Os Donos da Bola se segurou com 2.9 e Catia Fonseca fez o Melhor da Tarde marcar 1.7 nos gráficos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!