Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência da TV 05/06: Cesar Tralli marca dois dígitos, Triturando deixa SBT na pior e Hoje Em Dia fica na lama

Audiência da TV 05/06: Cesar Tralli marca dois dígitos, Triturando deixa SBT na pior e Hoje Em Dia fica na lama (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 05/06: Cesar Tralli marca dois dígitos, Triturando deixa SBT na pior e Hoje Em Dia fica na lama (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV da TV desta sexta-feira, 05 de junho: SP1 marca dois dígitos com Cesar Tralli, Triturando faz SBT passar vergonha e Hoje Em Dia fica mal

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 05/06/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 08.

Na TV, Christina Rocha perde o controle, faz depilação íntima em homem e dispara: “Gemendo para todo Brasil”

GLOBO

E o prêmio dessa tarde também vai para o âncora e apresentador do SP1 [das 12h00 às 13h25], da Globo, Cesar Tralli. Quem acompanha o jornalista, sabe que ele é considerado um dos profissionais mais queridos dentro e fora da emissora e, em consequência disso, tem levantado cada vez mais os índices do canal carioca, como foi o caso desta tarde.

O contratado da Globo fez o canal sair de 10 pontos e bater o pico de 12. Já na média, Cesar Tralli marcou 11.2 de audiência.

Filha bomba de Leonardo surge e rasga o verbo sobre luta por conta do nome do pai: “Nunca tive que me preocupar”

SBT

É, meus caros, parece que a situação do SBT não anda muito bem. Isso porque, desde que Silvio Santos tomou a decisão de tirar o Fofocalizando do ar oficialmente para substitui-lo pelo novo “Triturando”, as coisas tem desandado.

Chris Flores continua com o robô Fofobyte, enquanto Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano se unem nos comentários sobre os famosos. Embora, o nome tenha mudado, a audiência continuou caindo e as coisas pioraram. Por causa disso, o canal chegou a bater três pontos de audiência e fechou com 4.3 de média.

Após barraco com ex-marido, Luana Piovani surge aos prantos e confessa sofrimento arrasador: “Me sinto impotente”

RECORD

Parece que a manhã da Record também foi melhor do que as de costume. É, a emissora do famoso bispo conseguiu se dar bem com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45], apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, fez o canal de Edir Macedo subir. Não, vocês não leram errado.

Por incrível que pareça, a atração matinal do canal teve um bom desempenho e graças a isso, a melhora na audiência foi significativa para a Record que fechou com 4.6 média.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos