Audiência Audiência da TV Band Celebridades Prévias Record SBT

Audiência 06/04: Record alcança o fundo do poço com novelas e Christina Rocha e Datena se aproveitam de situação caótica

Audiência da TV desta segunda-feira, 06 de abril: Record alcança o fundo do poço com novelas e Christina Rocha e Datena se aproveitam de situação caótica e esmurram emissora de Edir Macedo sem dó (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta segunda-feira, 06 de abril: Record alcança o fundo do poço com novelas e Christina Rocha e Datena se aproveitam de situação caótica e esmurram emissora de Edir Macedo sem dó (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta segunda-feira, 06 de abril: Record alcança o fundo do poço com novelas e Christina Rocha e Datena se aproveitam de situação caótica

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 06/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 07.

BBB20: Desolado, Babu não consegue esconder tristeza e lamenta: “Vocês estão vendo que eu estou me esforçando”

RECORD SOFRE GRAVE DERROTA

Parece que a Record está se saindo cada vez pior, quando o assunto é novelas e audiência. Isso porque, pelo que tudo indica, as duas palavras não costumam mais estar na mesma frase. É, meus caros, talvez seja hora de alguma reformulação acontecer, pois a situação da emissora de Edir Macedo está ficando crítica.

A Escrava Isaura [15h15 às 16h] e Caminhos do Coração [16h às 16h55] conseguiram levar o canal do bispo ao fracasso totalmente na tarde desta segunda-feira, 06. Embora os números de televisores ligados estivesse mais alto do que o normal, isso não ajudou em nada a Record. Como consequência de seu mal desempenho, as duas tramas juntas marcaram 5.4.

CHRISTINA ROCHA E DATENA SE APROVEITAM DE SITUAÇÃO CAÓTICA E ESMURRAM RECORD

Ao contrário da Record, o SBT e a Band conseguiram se sair muito bem. A apresentadora do tão polêmico Casos de Família [das 16h às 17h] e o âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, obtiveram ótimos índices de audiência.

Enquanto a emissora de Edir Macedo caia cada vez mais com as novelas, o SBT e a Band tiraram vantagem e alavancaram os seus números. Prova disso é que a comunicadora do canal de Silvio Santos conseguiu marcar 5.1 de média em apenas uma hora de programa, ao mesmo tempo que a Record ficou quase duas e teve três décimos de diferença.

Já o jornalista ficou com 4.5. Vale dizer que os números foram puxados até às 17h3o e o telejornal comandado por Datena vai até às 19h20.

Audiência às 17h

#Record: 3.9
#SBT: 4.9
#Band: 5.5

Após ódio da mãe em antigo relacionamento, Sasha anuncia novo namoro e Xuxa surpreende com reação: “Benção”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos