Audiência Prévias

Audiência 08/01: Maju enche a cara da concorrência de murro e mostra por que comanda o Jornal Hoje

Maju arrebentou com a audiência do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju arrebentou com a audiência do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 08/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima segunda-feira (11).

+ Sonia Abrão assume noivado ao vivo, se cansa de esconder identidade e enfia flor na boca: “Coisa doida”

+ Âncora inicia Bom Dia Brasil com urgência, Globo aciona helicópteros e notícia arregaça: “Triste marca”

A primeira semana do ano chegou ao fim entregando números de dar orgulho à Globo. O Bom Dia SP já emplacou logo cedo  7.5 de média na audiência prévia, enquanto o Bom Dia Brasil se saiu ainda melhor com 8.6 pontos. Ana Maria Braga fez o Mais Você decolar com 6.6 e Fátima Bernardes garantiu ótimos 6.7 com o Encontro.

O SP1 iniciou a tarde subindo os números como foguete e emplacou ótimos 10.4 de média na audiência prévia. O Globo Esporte subiu para 10.5 e Maju Coutinho teve um dos melhores dias da semana com o Jornal Hoje, fechando a edição com 11.2 de média. A Sessão da Tarde exibiu O Mistério da Estrela e marcou 12.8, e Laços de Família garantiu 18.1.

RECORD APRESENTOU QUEDA

Na Record, a situação foi complicada durante a tarde. O Hoje Em Dia alcançou 4.1 de média na audiência prévia, o JR24 (Manhã) garantiu 4.3 e o Balanço Geral SP amargou 7.1, contra os 8.8 que atingiu ontem. A reprise de Escrava Mãe não passou de 4.4 pontos.

NÚMEROS BAIXOS

No SBT, o Bom Dia e Cia fez 5.1 de média e o Triturando arrebentou com 4.7 na audiência prévia, mas o Casos de Família continua caindo e hoje não passou de 4.0 de média. O Vou Te Contar, da RedeTV!, teve um dos seus piores dias desde a estreia e fechou com 0.1, não muito atrás do Opinião No Ar, que também marcou 0.1. As duas atrações oscilaram entre o 0.0 e o.2. A Tarde é Sua, por sua vez, emplacou 1.6 na emissora paulista.

+ Amor Sem Igual extermina o SBT em reta final e se torna maior explosão da Record: Audiências 07/01

A Band também não teve um de seus melhores dias e o Jogo Aberto não foi além de 2.1 de média na audiência prévia, puxando o Jogo Aberto – Debate para baixo, que encerrou com 2.6. Os Donos da Bola marcou 2.0 e Catia Fonseca teve um dia triste com o Melhor da Tarde, amargando 1.3 de média.

Claudete Troiano apresenta o "Vou Te Contar" (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudete Troiano voltou a despencar com o “Vou Te Contar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!