Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias Record SBT

Audiência da TV 08/04: Cesar Tralli esmurra Balanço Geral, Record acaba na pior e Bom Dia & Cia brilha no SBT

Audiência da TV desta quarta-feira, 08 de abril: Cesar Tralli e Maju Coutinho esmurram Balanço Geral, Record acaba na pior e Bom Dia & Cia faz SBT brilha (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta quarta-feira, 08 de abril: Cesar Tralli e Maju Coutinho esmurram Balanço Geral, Record acaba na pior e Bom Dia & Cia faz SBT brilha (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 08 de abril: Cesar Tralli e Maju Coutinho esmurram Balanço Geral, Record acaba na pior e Bom Dia & Cia faz SBT brilha

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 08/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 09.

Fantástico ignora causo de estupro, Felipe Prior sofre represália e é excluído da final do BBB20: “Punição”

GLOBO VERUS RECORD

Eita, a Globo conseguiu deixar a Record na pior mais uma vez. É, como de costume, a emissora carioca foi líder de audiência na tarde desta quarta-feira, 08 de abril. Embora a televisora tenha se saído bem durante toda a sua programação, Cesar Tralli  e Maju Coutinho conseguiram se destacar mais uma vez.

Isso porque, o âncora do SP1 [das 12h00 às 13h25], da Globo, fez com que o canal saísse dos 11 pontos e alcançasse 14 em poucos minutos. Em consequência de seu bom desempenho, o contratado da emissora carioca fez o canal obter 15.2 de média. Já sua colega jornalista, que apresenta o Jornal Hoje [das 13h25 às 15h] também conseguiu se sair muito bem.

Maju Coutinho se manteve em primeiro lugar e marcou índices ainda mais altos do que Cesar Tralli. A âncora do Jornal Hoje ficou com 16.7 de média. Como o canal arrasou ao longo de toda à tarde, a Record acabou ficando para trás. Sem Geraldo Luiz e Lombardi, o Balanço Geral [das 11h50 às 15h15] foi derrotado e ficou com 7.8.

SBT

Além da Globo, o SBT também conseguiu se sair muito bem. Mesmo sem a presença de Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia [das 10h30 às 15h] ficou com 6.4 e marcou 8.0 de em sua melhor hora.

Gracyanne Barbosa enfrenta fase devastadora com Belo e separação é anunciada: “Liberdade”; diz sensitiva

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos