Audiência Prévias

Audiência 08/09: Hora da Venenosa ameaça Globo sem dó e Laços de Família explode no 2º dia com Vovó… Zona

Balanço Geral SP, Vale a Pena Ver de Novo e Sessão da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/TV Globo/Divulgação)
Balanço Geral SP, Vale a Pena Ver de Novo e Sessão da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/TV Globo/Divulgação)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da tarde desta terça-feira, 08/09/2020

Hoje é terça-feira 08/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 9.

Dia de muita alegria para a Globo, que fez ótimos números em sua programação vespertina. O SP1, que foi apresentado por Michelle Barros, arrebentou com 10.7 de média na audiência prévia. O Globo Esporte não ficou muito atrás e emplacou nada menos que 10.4.

O Jornal Hoje foi comandado por César Tralli e explodiu com 11.6. A Sessão da Tarde exibiu o filme Vovó… Zona 2 e claro que foi um sucesso na tela da Globo. A produção hollywoodiana emplacou 14.8 de média na audiência prévia. O segundo capítulo de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo marcou incríveis 22.1 e Êta Mundo Bom! fechou com 26.7, número digno de novela das 7.

+ Audiência manhã 08/09: Primeiro Impacto toma surra da Record, Bocardi engole emissoras e Renata Fan espanca RedeTV!

+ Ana Maria Braga chora de soluçar na Globo e famoso fala toda verdade na cara da loira após esquema sujo ser exposto

O SBT registrou algumas oscilações em relação à semana anterior, mas nada muito surpreendente. O Bom Dia e Cia cresceu para 5.1 de média na audiência prévia e o Triturando caiu para 3.9, sendo que na semana passada a audiência havia alcançado bons números. A reprise de Casos de Família foi bem com 4.9.

Os Donos da Bola entregou para a Band a marca de 3.2 de média na audiência prévia de hoje. O Melhor da Tarde continua tendo mais estabilidade que seu principal concorrente e hoje não foi diferente. A atração marcou 1.9 contra 1.4 do A Tarde é Sua, que é exibido na RedeTV!.

+ Pato, após expulsão de mansão e desfecho bomba com Rebeca Abravanel, recebe recado de Patrícia: “Carão, hein”

A Record registrou um aumento em sua programação vespertina. O Balanço Geral SP arrebentou com 8.2 e o quadro Hora da Venenosa marcou um pico de 12.1. A reprise de Escrava Mãe atingiu 5.8 de média e Os Mutantes fechou com 3.6 na audiência prévia.

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!