Audiência Prévias

Audiência 09/12: Mesmo após cena icônica, Laços de Família sofre queda; Triturando surra a Record

Laços de Família sofreu queda de audiência mesmo após exibição de cena icônica (Foto: Reprodução/TV Globo)
Laços de Família sofreu queda de audiência mesmo após exibição de cena icônica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 09/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (10).

+ Gottino e Fabíola são desprezados na Record e nem Rodrigo Faro escapa de escândalo ao ser trocado: “Inveja?”

+ Ana Maria Braga abre os braços, se cansa de ser envolvida em escândalo e foge de choro de famoso: “Nada”

A Globo sofreu uma queda com Laços de Família e o folhetim tem registrado números mornos nos últimos dias. Pela manhã, entretanto, a emissora tem arrebentando. O Bom Dia São Paulo atingiu 7.9 de média na audiência prévia, o Bom Dia Brasil 7.6, o Mais Você 6.0 e o Encontro, sob a apresentação de Patrícia Poeta, marcou 5.9.

Mais tarde, o SP1 garantiu ótimos 10.1 pontos nos dados de audiência prévios, enquanto o Globo Esporte simplesmente explodiu com 10.6. O Jornal Hoje deu uma surra na Hora da Venenosa com 11.3 de média, a Sessão da Tarde Somos exibiu o filme Todos Iguais e marcou 11.5, e por fim Laços de Família amargou 16.1, mesmo um dia após a exibição da icônica cena da briga com faca entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco).

O SBT garantiu uma vitória contra a Record pela tarde. O Bom Dia e Cia marcou 5.8 de média na audiência prévia e registrou um aumento desde que as crianças puderem voltar a disputar prêmios na atração. O Triturando surrou a Record e marcou 4.5 de média. O Casos de Família, por sua vez, disparou para 5.2.

A Record marcou números mais baixos nesta quarta. O Hoje Em Dia registrou 4.4 na audiência prévia, o Balanço Geral SP 7.4 e a reprise de Escrava Mãe fez 4.2, após uma sequência de vitórias contra o SBT.

+ Sonia Abrão fica com ódio ao ver colunista ser humilhado e escândalo explode ao vivo: “Sai m*rda”

Sonia Abrão fez bons números com o programa A Tarde é Sua e marcou 1.9 de média na RedeTV!. O Jogo Aberto, na Band, arrasou com 2.5 de média, o Jogo Aberto – Debate arrebentou com 3.9 e Os Donos da Bola fez 2.4. Para fechar, Catia Fonseca fez o Melhor da Tarde garantiu 1.6 no gráfico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!