Audiência Prévias

Audiência 1/3: A Vida da Gente retorna à tela da Globo esmurrando concorrência e explode após 10 anos

A Vida da Gente estreou com ótima audiência na faixa das 18h (Foto: Divulgação/TV Globo)
A Vida da Gente estreou com ótima audiência na faixa das 18h (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 01/03/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (2).

+ Sonia Abrão solta rajada contra a Globo, fica indignada com cara de pau e esgana emissora: “Não vou engolir”

+ Luciano Szafir faz anúncio de doença, se desespera contra a morte e compartilha vídeo ‘do além’: “Sucumbir”

Hoje foi um dia de muito sucesso na tela da Globo, que iniciou a semana arrebentando com as reprises das novelas. Laços de Família, que tem chegado próximo ao fim, marcou 19.1 de média na audiência prévia. Malhação – Sonhos não foi nada mal e marcou 16.9.

A Vida da Gente estreou na faixa das 18h e mostrou que é uma das preferidas do público desde a época de sua exibição original, entre 2011 e 2012. A trama, protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjory Estiano e Rafael Cardoso, atingiu uma média de 18.7 na audiência prévia, sendo um verdadeiro estouro para uma reprise.

O SBT teve uma tarde sofrida e não registrou números muito bons durante a tarde. O Fofocalizando, que retornou à grade recentemente, marcou 4 pontos de média na audiência prévia, enquanto o Casos de Família não foi além de 4.3.

+ Rebeca Abravanel vê irmã acabar com sigilo de Pato, fotos vazam e até sobrinhos são envolvidos: “Sempre foi”

Na Record, os números foram melhores e atingiram a segunda colocação nos gráficos. O Balanço Geral SP marcou 7.1 de média na audiência prévia e a reprise de Escrava Mãe 5.4.

Na luta diária no entretenimento, Sonia Abrão se saiu melhor. O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, fechou o dia com 2.2 de média, batendo 3.1 de pico. Na Band, o aniversário do Melhor da Tarde não conseguiu explodir, atingindo apenas 1.6 de média e 2.4 de pico, apesar das dinâmicas comemorativas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!