Audiência Prévias

Audiência 10/09: Triturando volta a enfrentar maldição, Globo engole todo mundo com reprises e Catia vence Sonia

Titurando, Laços de Família e Melhor da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Band)
Titurando, Laços de Família e Melhor da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Band)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da tarde desta quinta-feira, 10/09/2020

Hoje é quinta-feira 10/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 11.

A tarde de hoje fez a Globo subir e nunca mais parar. A emissora garantiu números altíssimos, começando pelo SP1, apresentado por César Tralli, que marcou 10.2 de média na audiência prévia. O Globo Esporte não fez diferente e marcou 10.8 pontos. Maju Coutinho se saiu melhor que seus colegas e emplacou incríveis 11.7 no Jornal Hoje.

VALE A PENA VER DE NOVO É UM SUCESSO

A Sessão da Tarde exibiu o filme Paixão de Aluguel e garantiu nada menos que 12.6 de média na audiência prévia. O Vale a Pena Ver de Novo continua arrasando com a exibição de Laços de Família e hoje fechou com 20.2. O penúltimo episódio da reprise de Êta Mundo Bom! conquistou número estratosféricos, marcando 26.4 de média no gráfico.

+ Rodrigo Bocardi fica de cara feia a manhã inteira, deixa público sem entender e é escorraçado: “Estão brigados”

+ Marina Miranda é jogada de um lugar para o outro, risco de tiroteio se transforma em pesadelo e escândalo é formado

O SBT registrou uma leve queda em relação ao dia anterior. A emissora de Silvio Santos mandou bem com o Bom Dia e Cia, que fechou com 5.0 de média na audiência prévia. O Triturando não conseguiu se manter acima dos 4 pontos e registrou 3.7 de média. A reprise do Casos de Família se saiu um pouco melhor com 4.1.

O Balanço Geral SP tem entregado números satisfatórios, mantendo a vice-liderança com folga. O telejornal apresentado por Reinaldo Gottino e Renato Lombardi marcou 7.4 de média e 10.4 de pico durante a exibição do quadro Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe emplacou 5.0 e Os Mutantes – Caminhos do Coração amargou 3.5 pontos.

+ Catia Fonseca abre fogo contra Sonia Abrão, repórteres são colocados lado a lado e disputa é rasgada ao vivo: “Sai”

ENTRETENIMENTO EMPLACOU GUERRA FEROZ

A Band continua fazendo muito sucesso com a sua programação esportiva e hoje não foi diferente. Os Donos da Bola marcou 3.1 de média na audiência prévia. O Melhor da Tarde conseguiu se sair melhor que Sonia Abrão e fechou com 2.0. Seu concorrente, o A Tarde é Sua, fez bons picos, mas fechou com 1.9, em uma disputa acirradíssima com a Band.

Sonia Abrão e Catia Fonseca disputam audiência todas as tardes (Foto: Reprodução/RedeTV!/Band)
Sonia Abrão e Catia Fonseca disputam audiência todas as tardes (Foto: Reprodução/RedeTV!/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!