Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Luciano Huck Prévias SBT

Audiência da TV 11/04: Chaves faz SBT arrebentar, Globo explode e Caldeirão do Luck deixa concorrentes na pior

Audiência da TV deste sábado, 11 de abril: Chaves faz SBT arrebentar, Globo explode e Caldeirão do Luck deixa concorrentes na pior (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV deste sábado, 11 de abril: Chaves faz SBT arrebentar, Globo explode e Caldeirão do Luck deixa concorrentes na pior (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV deste sábado, 11 de abril: SBT vai bem com exibição de Chaves e Globo explode com Caldeirão do Huck

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sábado-feira 11/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 13.

Após caso de abortos, mãe de Rafa Kalimann confessa infância sofrida de BBB20: “Ela teve problemas”

CHAVES FAZ SBT EXPLODIR

Chaves é até hoje um dos programas mais assistidos do Brasil, querido por mais de três gerações e ao contrário do que tantas pessoas pensam, a atração continua sendo sucesso de audiência para o SBT. Apesar das diversas teorias bizarras e das histórias macabras por trás dos personagens, é inegável que o programa leva sempre uma boa mensagem para o público.
Em consequência disso, a história mexicana exibida na emissora de Silvio Santos fez o SBT explodir mais uma vez. É isso mesmo, o SBT conseguiu ir muito bem na manhã deste sábado com a reprise de Chaves [das 06 às 08h]. O canal ficou com 2.7 de média e chegou a marcar 3.4.

LUCIANO HUCK LEVOU A GLOBO ÀS ALTURAS COM CALDEIRÃO DO HUCK

E o prêmio desta tarde/noite vai para o famoso apresentador da Globo, Luciano Huck, 48 anos. Mais uma vez o veterano da televisão brasileira conseguiu levar a emissora carioca à loucura. Como de costume, o comunicador alcançou dois dígitos com o Caldeirão do Huck [das 16 às 18h] e ficou com 12.1 de média. O marido de Angélica chegou a marcar 13 em sua melhor hora.

Vale dizer que a atração da Globo vai até às 18h e o número audiência foi calculado até às 17h30.

Escândalo: Mulheres que acusam Prior de estupro vão à delegacia e relatos provocam virada histórica no caso

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos