Audiência

Audiência

Audiência 11/10: Jornal Nacional é líder, Gênesis se mantém estável e nova Usurpadora não agrada no SBT

Jornal Nacional, Audiência
O Jornal Nacional foi líder de audiência (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência dos principais canais de televisão, como Globo, SBT e Record

Nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, o TV Foco traz a audiência prévia dos principais canais de televisão. Os números se referem à Grande São Paulo e cada ponto equivale a cerca de 76.577 mil domicílios.

Globo

O Jornal Nacional marcou 22.3 pontos. Já a reprise de Império fez 26.9 no geral, ainda assim, mantendo a emissora na liderança.

Verdades Secretas fechou na casa dos 20.0 de média no índice. Por fim, a Tela Quente, que exibiu o filme de John Wick, encerrou com 15.0 na lista.

+ Em meio aos cortes da Globo, Maju passa a perna no setor jornalístico, recebe fortuna e assume o Fantástico

Audiência
Nova versão da Usurpadora não tem rendido como era esperado (Foto: Reprodução / SBT)

SBT

Carinha de Anjo marcou 5.8 pontos de audiência. Logo depois, a nova versão da Usurpadora ficou com 5.6, ficando atrás da Record no mesmo horário.

Veja também

O Programa do Ratinho fez 4.7 de média, ainda abaixo da emissora rival. Por fim, a Arena SBT, com a programação esportiva, ficou com 3.2 no terceiro lugar.

+ “Permita-se recomeçar”, declara Zilu, após revelar relação amorosa com mulher e se afastar da família aos 63 anos

Record

Gênesis ficou com 11.7 na lista, enquanto Quando Chama o Coração fechou a noite com 8.1 de média. Já a Fazenda 13 fez 8.3 e o Jornal da Record encerrou com 3.6 no geral.

+ “Força que preciso”, desmorona Wanessa Camargo, após Zilu abandonar família e anunciar morte do filho

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

audiência

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários