Audiência

AudiênciaPrévias

Audiência 11/5: Patrícia Abravanel é resgatada pela polícia ao vivo e faz Vem Pra Cá esmurrar o Hoje em Dia

Patrícia Abravanel bateu recorde de audiência com o "Vem Pra Cá" (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel bateu recorde de audiência com o “Vem Pra Cá” (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel bateu recorde de audiência com o "Vem Pra Cá" (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel bateu recorde de audiência com o “Vem Pra Cá” (Foto: Divulgação/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 11/5/2021

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (12).

O SBT mostrou que tem algumas cartas na manga contra a Record e, apesar das inúmeras mudanças de horário e dos baixos números de audiência, o Vem Pra Cá tem derrotado a emissora dos bispos.

Hoje, a atração marcou 3.6 contra 3.5 do Hoje em Dia – e apesar da diferença ser ínfima, é importante para os resultados do canal de Silvio Santos. No episódio, Patrícia Abravanel foi ‘resgatada’ pela Polícia Militar em um treinamento.

Veja também

O Bom Dia e Cia fez os números subirem até 4.2 de média, assim como o Fofocalizando, que também fechou com 4.2. O Casos de Família, por sua vez, arrebentou com 5.6. Na Record, o Balanço Geral SP marcou 7.1 na audiência prévia e Belaventura empatou com o Fofocalizando ao marcar 4.2.

Os números da Globo continuam amenos com o fim do BBB21 e os programas matinais têm sentido bem essa mudança. O Mais Você marcou 7.1 de média na audiência prévia e o Encontro fechou com 6.9.

O SP1 subiu para 9.5 e o Globo Esporte se manteve firme e forte com 9.8 na audiência prévia. O Jornal Hoje atingiu 10.3 de média e a reprise de Ti Ti Ti, que tem batido recordes negativos para o Vale a Pena Ver de Novo, ficou massacrada também com 10.3. A novela foi antecipada para a exibição da disputa entre Corinthians e Inter de Limeira, que fechou com 15.1 de média.

Na concorrência, Sonia Abrão não conseguiu ganhar de Catia Fonseca e fez a RedeTV! ficar abaixo da Band na faixa dos programas de variedades. O A Tarde é Sua marcou 1.4 de média na audiência prévia e o Melhor da Tarde encerrou com 1.7.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários