Audiência Prévias

Audiência 12/10: Hoje em Dia sobe como foguete na Record e se vinga colocando terror em Fátima

Ticiane Pinheiro, do "Hoje em Dia", tem feito sucesso de audiência na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Ticiane Pinheiro, do “Hoje em Dia”, tem feito sucesso de audiência na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 12/10/2020

Hoje é segunda-feira 12/10/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 13.

+ Gusttavo Lima, após escândalo no estacionamento, vê duas mulheres rasgarem a verdade ao vivo: “Surto”

+ Tom Veiga, o Louro José, se separa após 9 meses e tem barraco escandaloso divulgado: “Vai embora”

O feriado fez a Globo perder público entre a manhã e a tarde de hoje. O Bom Dia São Paulo marcou 6.8 de média na audiência prévia e o Bom Dia Brasil fez 7.2 pontos. O Mais Você garantiu 6.6 e o Encontro Com Fátima Bernardes se manteve bem com 6.5.

O SP1 registrou uma queda para 8.8 de média e o Globo Esporte subiu para 8.9. O Horário Político fez 7.8 e o Jornal Hoje foi bem melhor que os programas anteriores, registrando 10.3 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o sucesso Toy Story 3 e arrebentou com 10.5 pontos.

O SBT ficou completamente estável ao longo de toda a programação matutina e vespertina. O Bom Dia e Cia marcou uma média de 4.4 na audiência prévia. O Horário Eleitoral garantiu 4.2 e a parte final do Bom Dia e Cia se manteve com 4.7 pontos. O Triturando não foi um estouro, mas garantiu os seus 4.5 de média. O Casos de Família fechou a tarde com

A Record surpreendeu todas as suas concorrentes pela manhã. O Balanço Geral Manhã SP fez os seus típicos 3.6 de média, contudo, o Fala Brasil simplesmente arrebentou com 5.1. O Hoje em Dia deu uma surra no SBT com 5.7 na audiência prévia e a primeira parte do Balanço Geral SP fechou com 5.7.

O Horário Eleitoral fez 6.9 na tela da Record e a última parte do Balanço Geral SP disparou para 8.4, com Keila Jimenez no comando do quadro A Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe marcou 5.0 pontos e Os Mutantes encerrou com 4.0 na audiência prévia.

A Band mandou muito bem e não foi tão afetada pelo feriado. O Bora SP amargou 0.5 de média, mas o Bora Brasil finalmente alcançou 1.0 ponto na audiência prévia. A exibição do The Chef garantiu 0.6, o Jogo Aberto marcou 2.7 e o Debate arrebentou com 3.9. A primeira parte de Os Donos da Bola arrebentou com 3.1, o Horário Eleitoral fez 2.7 e a última parte de Os Donos da Bola explodiu com 3.3.

+ Leonardo tem farsa exposta por Datena em rede nacional e apresentador da Globo é envolvido: “Um traíra”

Catia Fonseca se saiu muito bem nesta segunda-feira. A apresentadora do Melhor da Tarde entregou à Band 2.2 de média na audiência prévia, bem melhor que o concorrente do horário, o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que marcou 1.7 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!