Audiência Prévias

Audiência 12/8: Sonia Abrão luta e Cátia é derrotada, Globo Esporte dá show na Globo e Triturando pede socorro

A Tarde é Sua, Globo Esporte e Melhor da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/YouTube)
A Tarde é Sua, Globo Esporte e Melhor da Tarde foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo/YouTube)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 12/08/2020

Hoje é quarta-feira 12/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 13.

A Globo mais uma vez teve um dia de muitas vitórias em sua programação, começando pelo Encontro Com Fátima Bernardes, que marcou 6.4 de média na audiência prévia. O SP1 saltou para 10.7 e o Globo Esporte manteve os bons números, emplacando 10.6 de média no gráfico.

+ Patrícia Poeta é chamada às pressas, barraco de Ana Maria faz Globo tomar decisão e Fátima é punida: “Tira do ar”

+ José Loreto “usa” filha para limpar imagem após escândalo, Débora Nascimento não perdoa e detona: “Não é escolha”

O Jornal Hoje de Maju Coutinho manteve os números elevados no horário e marcou 10.5 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde exibiu o filme de sucesso Juntos Pelo Acaso e subiu os números para 11.4. Mais tarde, o Vale a Pena Ver de Novo superou todas as expectativas ao marcar 22.1 de média com Êta Mundo Bom!, que está sendo reprisada.

SEGUNDO LUGAR

Na Record, o Hoje Em Dia se saiu um pouco melhor que os outros dias e marcou 4.3 de média na audiência prévia. Mais tarde, o Balanço Geral SP emplacou 7.3 de média, sendo superado por Escrava Isaura, que arrebentou a concorrência com 8.1 de média. Os Mutantes – Caminhos do Coração fechou a grade vespertina com 4.9 de média.

+ Joelma, após guerra e humilhação de Ximbinha, vê toda fortuna ser colocada à prova e valor assusta: “R$ 70 milhões”

CONCORRÊNCIA

No SBT, o Bom Dia e Cia marcou 4.7 de média nas longas horas que é exibido. O Triturando marcou 3.2 e o Casos de Família fechou com 3.7 na audiência prévia. A Band teve bons números e arrebentou com o Jogo Aberto, marcando 1.8. Os Donos da Bola teve 2.2 de média e o Melhor da Tarde marcou 1.6, sendo superado por Sonia Abrão, que fez com o A Tarde é Sua 1.7 de média.

Audiência 2
A Escrava Isaura tem salvado a audiência vespertina da Record (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!