Audiência Prévias

Audiência 13/01: Catia Fonseca para nas alturas e destrói porta da concorrência; Renata Fan explode

Catia Fonseca mandou bem com a audiência do "Melhor da Tarde" (Foto: Reprodução/Instagram)
Catia Fonseca mandou bem com a audiência do “Melhor da Tarde” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 13/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (14).

+ Silvio Santos pisa na rua após 1 ano escondido, aparência desespera e mostra o que acontece em casa: “Sufocado”

+ Paola Carosella pede demissão da Band e coloca fim em participação no MasterChef: “Neste momento”

A Globo iniciou com uma marca explosiva no Bom Dia SP, que atingiu 7.4 de média na audiência prévia. O Bom Dia Brasil atingiu 8.3 e Ana Maria Braga mandou muito bem com o Mais Você, arrebentando com 7.0 de média. Fátima Bernardes não ficou muito atrás com o Encontro, encerrando a manhã com 6.7.

O SP1 já chegou à tarde arrebentando com 10.4, o Globo Esporte alcançou 11.0 e o Jornal Hoje 11.4. A Sessão da Tarde exibiu Shrek 2, e assim como aconteceu no ano passado com Shrek Terceiro, os números explodiram. O filme alcançou 13.9 de média na audiência prévia, enquanto a reprise de Laços de Família arrasou com 18.4.

A Record registrou uma queda em relação a ontem com a sua programação. O Hoje Em Dia marcou 3.9, o Balanço Geral SP 7.5 e a reprise de Escrava Mãe 4.8. No SBT, a situação foi bem complicada. O Bom Dia e Cia marcou nos gráficos 5.4, o Triturando 3.7 e o Casos de Família 4.0.

A RedeTV! continua marcando números baixíssimos. O Vou Te Contar encerrou com 0.3 de média na audiência prévia, o Opinião No Ar 0.3 e o programa A Tarde é Sua amargou 1.3 com a abordagem do escândalo envolvendo o cantor Nego do Borel e a atriz Duda Castro.

+ Geraldo Luís coloca as cartas na mesa, assume paixão por rapaz e surge de mãos dadas: “Durante décadas”

MELHOR DA TARDE ARREBENTOU

A Band simplesmente explodiu, tanto com o jornalismo esportivo quanto com o entretenimento. O Jogo Aberto arrebentou com 2.9 de média, o Jogo Aberto – Debate disparou para 4.5 e Os Donos da Bola garantiu 3.2 na audiência prévia. Catia Fonseca teve o melhor dia do ano e fez o Melhor da Tarde atingir 2.0 pontos de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!