Audiência Audiência da TV Band Celebridades Prévias Record SBT

Audiência 13/05: Primeiro Impacto explode, Hoje Em Dia deixa Record em situação crítica e Datena salva Band

Audiência da TV desta quarta-feira, 13 de maio: Primeiro Impacto faz SBT subir igual foguete, Hoje Em Dia deixa Record na pior e Datena arrebenta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta quarta-feira, 13 de maio: Primeiro Impacto faz SBT subir igual foguete, Hoje Em Dia deixa Record na pior e Datena arrebenta (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 13 de maio: Primeiro Impacto faz SBT subir igual foguete, Hoje Em Dia deixa Record na pior e Datena arrebenta

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 13/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 14.

Na TV, convidados do Casos de Família passam dos limites e abrem as pernas no meio do programa para as câmeras

SBT

O SBT também se deu bem durante a sua programação matinal. A emissora de Silvio Santos manteve números consideráveis com a exibição do Primeiro Impacto [das 06h às 10h30], comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas.

Como o jornal do SBT subiu, os rivais ficaram nada vez mais para trás. Os âncoras do programa conseguiram permanecer na liderança durante boas horas. Como resultado, o Primeiro Impacto ficou com 4.1 de média.

RECORD

Parece que a Record não teve uma manhã muito boa. É, a emissora do famoso bispo ficou em terceiro lugar com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45] apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro fez o canal de Edir Macedo comer poeira dos outros canais durante toda a sua exibição. E para piorar, a televisora não chegou nem perto das rivais.

Por conta do seu desempenho ruim na audiência, a Record fechou com 4.8 de média.

Bomba! Vazam exames de Bolsonaro para coronavírus e nomes falsos foram utilizados; diz jornalista

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, levou a emissora paulista às alturas mais uma vez. Quem acompanha o telejornal comandado pelo veterano da televisão brasileira já sabe que quando ele está no ar leva à Band as alturas e agora não foi diferente.

A emissora paulista marcou a média de 6.1.

Guerra! Tiago Iorc e a dupla Anavitória se confrontam nos bastidores, cortam relações e escândalo é revelado

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos