Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência 13/5: Malhação explode em números, Rebeca vê o Roda a Roda despencar e Jornal da Record arrebenta

Roda a Roda Jequiti, Malhação: Viva a Diferença e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record/Globo)
Roda a Roda Jequiti, Malhação: Viva a Diferença e Jornal da Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record/Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta quarta-feira, 13/05/2020

Hoje é quarta-feira 13/05/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 14.

GLOBO

A Globo fez ótimos números nesta segunda, começando por Malhação: Viva a Diferença, que já era um grande sucesso quando passou originalmente em 2017, mas também tem conquistado um novo público agora em sua reprise. A trama teen atingiu nada menos que 19.1 de média na audiência prévia, enquanto Novo Mundo voltou a cair e hoje amargou 18.7.

+ Audiência 11/5: Luiz Bacci bota o maior terror no SBT, Rebeca começa a despencar e Novo Mundo reage

+ Audiência 8/5: Novo Mundo faz a Globo passar vergonha, Jornal da Record esmurra concorrência e Rebeca arrasa

O SP2, em cobertura do novo coronavírus no estado de São Paulo, fez 22.5  de média na audiência prévia. Totalmente Demais fez os números subirem como foguete para 28.8 e o Jornal Nacional fechou com 29.8 pontos de média.

SBT

Na emissora de Silvio Santos os números têm subido aos poucos. O Que A Vida Me Roubou fez 5.8 pontos de média na audiência prévia, enquanto Betty a Feia em Nova York marcou 6.1. Mais tarde, o SBT Brasil fez cair para 5.6, o Roda a Roda Jequiti de Rebeca Abravanel fez um número bem abaixo do que a herdeira está acostumada e hoje atingiu apenas 7.7 de média. As Aventuras de Poliana fechou com 8.9.

RECORD E REDETV!

A emissora dos bispos deu um verdadeiro banho em sua principal concorrente em sua programação noturna. O Cidade Alerta marcou 9.9 de média na audiência prévia, enquanto o Jornal da Record fez 8.2 e a reprise de Apocalipse fechou com 5.4. Na RedeTV!, o Alerta Nacional sem Sikêra Jr fez 1.6 de média.

Rebeca Abravanel fez a festa no palco de seu programa (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel não tem mais feito números tão impressionantes (Foto: Reprodução/SBT)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito