Audiência Prévias

Audiência 13/7: Poliana, mesmo eterna, chega ao fim dando surra, Rebeca arrasa no SBT e Malhação explode na Globo

As Aventuras de Poliana foi o destaque da audiência de hoje (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)
As Aventuras de Poliana foi o destaque da audiência de hoje (Foto: Reprodução/SBT/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta segunda-feira, 13/07/2020

Hoje é segunda-feira 13/07/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 14.

GLOBO

A Globo mais uma vez arrebentou com a reprise de Malhação: Viva a Diferença, que fez 20.2 de média no início da noite de hoje, sendo um número espetacular para a novela teen. Novo Mundo voltou a cair a marcou tristes 17.8 de média na audiência prévia.

O SP2 marcou 21.5 de média na audiência prévia, e mostra sempre uma certa estabilidade do telejornal de São Paulo. Totalmente Demais marcou 28.8 no gráfico, mostrando mais uma vez que foi uma ótima escolha da Globo para ser exibida durante a pandemia. O Jornal Nacional fez maravilhosos 30 pontos de média.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, O Que a Vida me Roubou continua com números baixos e amargou 5.3 de média na audiência prévia de hoje. Betty a Feia em Nova York fez a emissora de Silvio Santos subir para 6 pontos. O SBT Brasil amargou 4.7 de média, sendo um número terrível para o noticiário, e Rebeca Abravanel salvou a grade noturna com 8.4 de média com o Roda a Roda Jequiti, e um pico de 10 pontos, mostrando que a herdeira realmente é a rainha da noite.

+ Patrícia Abravanel, após ser bombardeada com Silvio Santos pelado, surge ‘montada’ e faz anúncio: “Rede nacional”

+ Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado em show com filho após rejeição, e climão com esposa é dito: “Estranho”

A reprise de Chiquititas emplacou 8.4 de média e As Aventuras de Poliana chegou ao fim após 2 anos no ar marcando ótimos 9.1 de média na audiência prévia. Os artistas se despediram após um bom tempo protagonizando os mesmos personagens e garantiu bons números na emissora.

+ César Tralli, após choro profundo em elevador e desabafo cruel da Globo por ‘perder’ a família, desmorona: “Pro céu”

RECORD + REDETV!

A emissora dos bispos continua perdendo público com o Cidade Alerta, que hoje teve 7.4 de média. O Jornal da Record tem se recuperado aos poucos após a saída de Adriana Araújo e hoje fez 7.6 de média na audiência prévia, enquanto Apocalipse fechou com 6.2, sendo um ótimo número. Na RedeTV!, Sikêra Jr fez um bom número no Alerta Nacional, marcando 2.2 de média.

Sikêra Jr
Sikêra Jr garante bons números de audiência com o Alerta Nacional (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!