Audiência Prévias

Audiência 14/01: Escrava Mãe metralha o Triturando e faz Record conquistar vice-liderança com folga

"Escrava Mãe" foi destaque de audiência (Foto: Divulgação/Record)
“Escrava Mãe” foi destaque de audiência (Foto: Divulgação/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 14/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima sexta-feira (15).

+ Andressa Urach, após esganar igreja e colocar intimidade pra fora, surge inchada e irreconhecível: “O Diabo”

+ Luiz Bacci entrega assassinato de Clodovil ao vivo, gritaria começa e farsa é revelada: “Calma, por favor”

O principal destaque da Globo nesta quinta foi a exibição do Vale a Pena Ver de Novo, que conquistou nada menos que 20 pontos de média na audiência prévia com Laços de Família, que tem mostrado momentos decisivos do folhetim. Mais cedo, o Bom Dia SP marcou 7.4 de média, o Bom Dia Brasil 8.8, o Mais Você 7.7 e o Encontro 6.4.

Pela tarde, o SP1 alcançou ótimos 10.2 de média na audiência prévia, o Globo Esporte disparou para 11.4 e o Jornal Hoje não foi além de 11.3. A Sessão da Tarde atingiu uma média ótima com a exibição de Sonhos de Papel, que explodiu com 13.9 de média.

A Record, assim como a Globo, se destacou com a exibição da reprise da novela pela tarde. Escrava Mãe arrebentou com 6.2 de média na audiência prévia. Mais cedo, o Hoje Em Dia amargou 3.7 e o Balanço Geral SP não foi além de 7.8.

NÚMEROS BAIXOS

No SBT, as coisas foram estáveis e não chegaram a decolar. O Bom Dia e Cia marcou 4.5 de média na audiência prévia, o Triturando 4.5 e o Casos de Família 4 pontos. Na RedeTV!, o Vou Te Contar continua marcando 0.3, o Opinião No Ar 0.2 e o programa A Tarde é Sua tem feito médias baixas com a cobertura da briga entre Duda Castro e Nego do Borel. A atração fechou com 1.4.

+ Zilu e Zezé têm volta de forma histórica, se unem e anunciam vingança contra a ‘destruidora’ da família

Na Band, a situação foi um pouco melhor. O Jogo Aberto atingiu 3.5 de média e o Jogo Aberto – Debate arrebentou com 4.5 na audiência prévia. Os Donos da Bola fez 3.0 e o Melhor da Tarde mandou bem com 1.6.

Triturando foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Triturando perdeu na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!