Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias Record SBT

Audiência 14/04: Avenida Brasil passa dos 20 pontos, Christina Rocha detona e Hoje Em Dia faz Record se dar bem

Audiência da TV 14/04: Avenida Brasil passa dos 20 pontos, Christina Rocha detona e Hoje Em Dia faz Record se dar bem (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 14/04: Avenida Brasil passa dos 20 pontos, Christina Rocha detona e Hoje Em Dia faz Record se dar bem (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta terça-feira 14 de abril: Reprise de Avenida Brasil quase bate os 30 pontos, Christina Rocha vai às alturas e Hoje Em Dia detona concorrentes

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta terça-feira 14/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 15.

Silas Malafaia se revolta, entrega verdade arrasadora sobre Globo e é gravemente punido: “Vou desmascarar vocês”

AVENIDA BRASIL BATE AUDIÊNCIA DE NOVELA DAS 18H

Eita, para quem pensou que os números da emissora carioca não podiam subir ainda mais, se enganou. O motivo? A reprise de Avenida Brasil (2012) fez com que a Globo explodisse mais uma vez e não foi qualquer explosão, foi literalmente a EXPLOSÃO. O famoso folhetim de João Emanuel Carneiro exibido no Vale a Pena Ver de Novo [das 16h35 às 18h] brilhou na televisora e como de praxe, os seus rivais ficaram todos para trás.

Contudo, a situação foi um tanto diferente dessa vez, já que a antiga trama das 21h conseguiu alcançar o pico de 27.4. Não, vocês não leram errado e como consequência, a Avenida Brasil ficou com 24.2 de média na audiência prévia.

CHRISTINA ROCHA DEIXA CONCORRENTES COMENDO POEIRA

E o parabéns dessa tarde também vai para Christina Rocha, mais uma vez. É, já não é mais novidade para ninguém que quando a profissional do canal paulista está na ar, os outros programa ficam na pior e hoje não foi diferente. A comunicadora que comanda o tão polêmico Casos de Família, no SBT [das 16h às 17h15]. O motivo? A profissional conseguiu brilhar no canal de Silvio Santos e marcou 5.0 de média.

HOJE EM DIA FAZ RECORD SE DAR BEM

Parece que a manhã da Record foi melhor do que as de costume. É, a emissora do famoso bispo conseguiu se dar bem com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45] apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro fez o canal de Edir Macedo subir, por incrível que pareça.

Por conta do seu desempenho e melhora na audiência, a Record fechou com 5.6 de média 6.5 em sua melhor hora.

Simaria espanta público ao aparecer sem sutiã e com roupa completamente transparente: “Gostosa pra caramba”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos