Audiência Audiência da TV Globo Prévias Record

Audiência 14/05: Êta Mundo Bom deixa rivais comendo poeira e novelas da Record jogam emissora do precipício

Audiência 14/05: Êta Mundo Bom deixa rivais comendo poeira e novelas da Record jogam emissora do precipício (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência 14/05: Êta Mundo Bom deixa rivais comendo poeira e novelas da Record jogam emissora do precipício (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quinta-feira, 14 de maio: Êta Mundo Bom faz Globo triunfar e novelas da Record jogam emissora na lama

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 14/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 15.

Christina Rocha tem programa invadido às pressas por bombeiros após sofrer acidente delicado: “Vai pro inferno”

GLOBO

A trama que deu o que falar e que ganhou o corações dos telespectadores brasileiros quatro anos trás voltou com tudo para as telinhas da emissora carioca. A história de Candinho, de Êta Mundo Bom!, que foi separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda retornou para trazer alegria ao canal e agora está sendo reprisada no “vale a pena ver de novo”, na Globo.

A telenovela [das 16h25 às 17h47] da emissora carioca mal começou e já tem dado o que falar entre o público. Isso porque, a trama tem alcançando altos índices de audiência. Em consequência disso, Êta Mundo Bom ficou com 19.9 de média e chegou a bater 22.2 em sua melhor hora.

Após ser detonado pelo público, MC Gui fala sobre tempo no hospital e choca com revelação: “Castigo de Deus”

RECORD

Parece que a Record está se saindo cada vez pior, quando o assunto é novelas e audiência. Isso porque, pelo que tudo indica, as duas palavras não costumam mais estar na mesma frase. É, meus caros, talvez seja hora de alguma reformulação acontecer, pois a situação da emissora de Edir Macedo está ficando crítica.

A Escrava Isaura [15h15 às 16h] e Caminhos do Coração [16h às 16h55] conseguiram levar o canal do bispo ao fracasso totalmente na tarde desta segunda-feira, 06. Embora os números de televisores ligados estivesse mais alto do que o normal, isso não ajudou em nada a Record. Como consequência de seu mal desempenho, as duas tramas juntas marcaram 7.0.

Tô morta! Geisy Arruda passa dos limites e expõe foto com camisola vermelha totalmente transparente: “Delícia”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos