Audiência Prévias

Audiência 14/09: Sonia Abrão atinge recorde histórico, Globo leva facada de Venenosa e vê Laços de Família tombar

A Hora da Venenosa e Laços de Família foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
A Hora da Venenosa e Laços de Família foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da tarde desta segunda-feira, 14/09/2020

Hoje é segunda-feira 14/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima terça-feira, 15.

A Globo continua seguindo sua ‘escada’ ao topo ao longo de sua programação vespertina e não pecou hoje. O SP1 arrebentou com 10.5 de média na audiência prévia, enquanto o Globo Esporte marcou 10.7 no gráfico. O Jornal Hoje, apresentado por Márcio Gomes nas férias de Maju Coutinho, fechou com 11.0 pontos.

+ Silvio Santos, longe de todos há meses, tem aparência estarrecedora exposta e ligação a funcionário causa arrepios

+ Sonia Abrão destrói jornalista famosa da Globo, manda enfiar opinião naquele lugar e esculacha ao vivo: “Palhaçada”

A Sessão da Tarde exibiu o filme O Dilema e não foi muito além, sendo uma das médias mais baixas para o horário em comparação às últimas semanas. A produção marcou 11.3. O Vale a Pena Ver de Novo encerrou Êta Mundo Bom! na semana passada e já registrou uma forte queda com Laços de Família, que não passou de 18.1 de média na audiência prévia.

FOFOCA DISPARA NA RECORD

A Record registrou um aumento em relação às semanas anteriores. O Balanço Geral SP marcou 7.8 de média na audiência prévia e arrebentou com 10.7 de pico durante a exibição do quadro Hora da Venenosa, ameaçando a Globo. A reprise de Escrava Mãe subiu, marcando 6.2 de média. A exibição de Os Mutantes amargou 3.5 pontos.

O SBT perdeu alguns décimos a tarde, mas tem mantido sua estabilidade. O Bom Dia e Cia marcou 5.5 de média na audiência prévia, o Triturando sofreu uma leve queda, marcando 3.9 de média. O Casos de Família subiu para 5.0, arrebentando com a reprise de Christina Rocha.

+ Ana Maria Braga faz protesto ao vivo, deixa a Globo de joelhos e nem Fátima Bernardes escapa: “Virou piada”

SONIA ABRÃO VENCEU A CONCORRÊNCIA

A Band mais uma vez arrebentou com a sua programação de esportes, mas perdeu da RedeTV! com o entretenimento. Os Donos da Bola marcou 3.4 de média, mas a programação sofreu uma queda com o Melhor da Tarde, que marcou 1.9, contra 2.2 do A Tarde é Sua, da RedeTV!, que atingiu um pico de 3.6, sendo números raramente vistos na atração de Sonia Abrão.

Márcio Gomes cobre as férias de Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Márcio Gomes cobre as férias de Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!