Audiência Audiência da TV Prévias

Audiência 14/5: Novo Mundo se arrasta e encosta em Malhação, Jornal da Record arrebenta e Betty ganha fôlego

Betty a Feia em Nova York, Jornal da Record e Novo Mundo foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record/Globo)
Betty a Feia em Nova York, Jornal da Record e Novo Mundo foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record/Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta quinta-feira, 14/05/2020

Hoje é quinta-feira 14/05/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima sexta-feira, 15.

GLOBO

A Globo fez ótimos números nesta segunda, começando por Malhação: Viva a Diferença que não para de dar orgulho para a emissora carioca, ainda mais agora em sua reprise durante a pandemia. A trama teen atingiu nada menos que 20.9 de média na audiência prévia, enquanto Novo Mundo não ficou tão distante assim e teve uma média de 18.7.

+ Audiência 13/5: Malhação explode em números, Rebeca vê o Roda a Roda despencar e Jornal da Record arrebenta

O SP2, em cobertura do novo coronavírus no estado de São Paulo, fez 21.2 de média na audiência prévia. Totalmente Demais para variar arrebentou na média do dia e hoje fez 28.8. Agora falando em picos, hoje o Jornal Nacional bateu 34.8 pontos.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, Betty a Feia em Nova York teve um pico de 6.8 na prévia da audiência de hoje. O SBT Brasil bateu um pico de 6.4. Rebeca Abravanel, por sua vez, terminou o Roda a Roda Jequiti com 9 pontos de pico. As Aventuras de Poliana chegou a alcançar 10.8 durante a sua exibição, sendo uma das melhores audiências da casa.

RECORD

A emissora dos bispos foi muito bem com o seu jornalismo hoje. O Cidade Alerta de Luiz Bacci, que sempre garante números ótimos, chegou a bater um pico de 13 pontos. O Jornal da Record continua mostrando bons resultados com as mudanças promovidas em seu editorial e hoje bateu um pico de 9.5. Apocalipse, por sua vez, fez 6.4 de pico na prévia da audiência.

Keyla fica tensa em cena de Malhação
Malhação: Viva a Diferença é um verdadeiro sucesso de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito