Audiência

AudiênciaPrévias

Audiência 14/8: Triturando luta pela vida, Escrava Isaura ameaça Globo com surra e Fátima Bernardes escorrega feio

Escrava Isaura, Triturando e Encontro foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)
Escrava Isaura, Triturando e Encontro foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)
Escrava Isaura, Triturando e Encontro foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)
Escrava Isaura, Triturando e Encontro foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Record/SBT/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 14/08/2020

Hoje é sexta-feira 14/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 17.

A Globo teve aquela típica queda que antecede o fim de semana, mas mesmo assim se manteve firme e forte. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou 5.6 de média na audiência prévia, o SP1 subiu muito para 11.1 e o Globo Esporte arrebentou com 11.5 no fim de sua semana após retornar à grade da emissora.

Veja também

+ Moacyr Franco, após flagra com novinha na cama, tenta esconder verdade, mas ligação é vazada: “Nua, entre as pernas”

+ Após Silvio Santos tentar arrancar Datena da Band e levar fora, Eliana é anunciada em nova emissora: “Não poderia”

O Jornal Hoje com Maju Coutinho teve uma queda e registrou 11.2 de média na audiência prévia e a Sessão da Tarde – O Último Mestre do Ar arrebentou com 12.0 de média, superando os números apresentados ontem. A reprise Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo continua batendo recordes e hoje marcou 21.0.

Na Record, os números se mantiveram firmes em relação aos outros dias, começando pelo Hoje Em Dia, que fez 4.5 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP teve uma média de 6.7 e Escrava Isaura bateu 7.5 de média e 9.3 de pico, registrando números incríveis para uma reprise no período vespertino. Os Mutantes fez a emissora dos bispos despencar para 4.5.

O SBT fez números bons e não teve grandes mudanças em relação aos outros dias. Bom Dia e Cia marcou 4.9 de média na audiência prévia, o Triturando tem reagido e hoje fez 3.9 e o Casos de Família subiu bem para 4.8. Na Band, o Jogo Aberto fez 1.5 de média e o Grande Debate bateu 2.2. Mais tarde, Os Donos da Bola registrou 2.1.

+ Joelma tem anúncio brutal, quebra guerra com Sonia Abrão e faz despedida da carreira na TV: “Precisou se afastar”

Na disputa entre Cátia Fonseca e Sonia Abrão, as duas acabaram registrando a mesma pontuação de audiência. O Melhor da Tarde, da Band, e o A Tarde é Sua, da RedeTV!, marcaram 1.6 de média.

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários