Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias Record SBT

Audiência 15/04: Rodrigo Bocardi assume liderança, Primeiro Impacto faz SBT subir e joga Record para 3º lugar

Audiência da TV 15/04: Rodrigo Bocardi faz Globo se dar com Bom Dia São Paulo, Primeiro Impacto ultrapassa Record e joga Balanço Geral para 3º lugar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 15/04: Rodrigo Bocardi faz Globo se dar com Bom Dia São Paulo, Primeiro Impacto ultrapassa Record e joga Balanço Geral para 3º lugar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quarta-feira, 16 de abril: Rodrigo Bocardi faz Globo se dar com Bom Dia São Paulo, Primeiro Impacto ultrapassa Record e joga Balanço Geral para 3º lugar

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 15/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 16.

Barraco e quebra-pau: Após separação arrasadora, Munik Nunes é humilhada por famoso jogador: “Sozinha”

A audiência desta tarde será um pouco mais segmentada que o de costume. O que isso significa? Quer dizer, que hoje, nós vamos dar destaque aos programas jornalísticos da parte da manhã. Sim, o segundo boletim diário fará uma comparação entre os telejornais matinais mais assistidas do país.

BOM DIA SÃO PAULO EMPLACA

Apesar do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], apresentado por Rodrigo Bocardi, 43 anos, não ter marcado dois dígitos, o telejornal ainda teve um bom desempenho. O profissional conseguiu se destacar mais uma vez ao lado da também jornalista Glória Vanique.

Assim como os seus outros colegas, o âncora da Globo levou bons índices de audiência, na parte da manhã para a emissora carioca. O contratado da canal chegou a marcar 9.5 em sua melhor hora e fechou com 7.4 de média.

PRIMEIRO IMPACTO VAI BEM E RECORD CAI

Assim como a Globo, o SBT também se deu bem durante a sua programação matinal, entretanto, a Record não conseguiu ter um bom desempenho assim e não obteve tanto destaque como suas concorrentes. Enquanto a emissora de Silvio Santos manteve números considerais com a exibição do Primeiro Impacto [das 06h às 10h30], comandado por Dudu Camargo e Márcia Dantas, o canal de Edir Macedo fracassou.

Como o jornal do SBT subiu, a Record caiu para o 3º lugar. Os âncoras do jornal conseguiram permanecer na liderança durante até às 10h. Como resultado, o Primeiro Impacto ficou com 3.8 de média e o Balanço Geral Manhã [das 5h às 8h45] apresentado por Celso Zucatelli marcou 2.4.

Bomba! Michelle Bolsonaro vive drama extremo com avó traficante e mãe denunciada: “Abatida e arrasada”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos