Audiência Prévias

Audiência 15/09: Triturando atinge marca histórica, mete o maior terror na Record e Fátima engole concorrência

Encontro com Fátima Bernardes e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)
Encontro com Fátima Bernardes e Triturando foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 15/09/2020

Hoje é terça-feira 15/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 16.

A Globo atingiu números de darem inveja para qualquer boa emissora que se preze. O Bom Dia São Paulo já iniciou a manhã atingindo 8.6 de média na audiência prévia. O Bom Dia Brasil foi além com 9.7 e o Encontro Com Fátima Bernardes marcou incríveis 8.3, algo que é muito difícil para a apresentadora.

+ Datena expõe seu perfil pessoal do Facebook ao vivo e mensagem sigilosa vaza na Band: “Canalha, covarde, mentiroso”

+ Sonia Abrão é tirada de mentirosa ao lado de jornalista, vê profecia se cumprir e cala a boca de todos: “Avisei”

O SP1 simplesmente explodiu com 12.4 de média na audiência prévia e foi sucedido pelo Globo Esporte, que não ficou muito atrás com 12.3. O Jornal Hoje sem Maju Coutinho não sofreu tanto os impactos, marcando 12.4 pontos no gráfico. A Sessão da Tarde exibiu o filme A Grande Vitória e marcou 13.1. O Vale a Pena Ver de Novo arrasou com Laços de Família e emplacou logo 20.3 de média.

Na Record, o Balanço Geral Manhã SP fechou com 3.9 de média e o Fala Brasil caiu um pouco para 3.8. O Hoje em Dia simplesmente arrebentou com 4.5 na audiência prévia. O programa não costuma ir além de 3 pontos e alguns décimos. O Balanço Geral SP emplacou 8.3 de média e bateu um pico de 10.6 no quadro Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe arrasou com 6.3 e Os Mutantes subiu para 4.6.

PROGRAMA DE FOFOCA RESSUSCITOU

O SBT teve um dia surpreendente ao longo de sua programação. O Primeiro Impacto, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, marcou 3.5 de média na audiência prévia, mas o Bom Dia e Cia subiu como foguete para 6.4. O Triturando atingiu uma marca surpreendente, arrasando com 5.5 de média. O Casos de Família finalizou a tarde com 5.6.

+ Deborah Secco, Juliana Paes e as maiores estrelas: Globo tem lista de demissões vazada e nomes são de cair o queixo

SONIA VENCEU CATIA

A Band não fez números tão diferentes quanto os da semana passada. O Jogo Aberto fechou com 3.2, o Debate disparou para 4.3 e Os Donos da Bola arrebentou com 3.3 de média na audiência prévia. O Melhor da Tarde amargou 1.7 de média, perdendo para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que emplacou 2.0 de média.

Helena fica impressionada com seu pretendente em Laços de Família
Laços de Família marcou ótima audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!