Audiência Prévias

Audiência 15/10: Renata Fan bate recorde, esmurra boca da RedeTV! e ameaça até o SBT

Renata Fan no "Jogo Aberto", da Band, que foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Fan no “Jogo Aberto”, da Band, que foi destaque de audiência (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quinta-feira, 15/10/2020

A Globo conseguiu fazer números satisfatórios ao longo de sua programação e só subiu como foguete. O Bom Dia São Paulo atingiu 7.8 de média na audiência prévia, o Bom Dia Brasil 9.8, Mais Você 6.8, Encontro Com Fátima Bernardes 6.7 e SP1 10.1 pontos.

+ Sandro Pedroso, ex-genro de Leonardo, tem morte dramática e é enganado por falso fim: “Não era nada”

+ Rebeca Abravanel é chamada às pressas para salvar SBT, se vê separada de Pato e emissora é afundada

O Globo Esporte subiu para 10.6 de média na audiência prévia, o Horário Eleitoral 8.9, Jornal Hoje 10.8, a Sessão da Tarde exibiu o filme A Corrente do Bem e marcou 11.4 e o Laços de Família arrasou com 19.0 no Vale a Pena Ver de Novo.

O SBT tem subido e surpreendido com todos os seus produtos, apesar da crise que enfrenta atualmente. O Bom Dia e Cia arrebentou com 6.3, o Horário Eleitoral fez 5.9 e o Triturando garantiu nada menos que 5.8, muito diferente do cenário que enfrentava há até pouco tempo. O Casos de Família não ficou atrás e marcou 5.8.

A Record teve também um aumento ao longo do dia, começando pelo Hoje em Dia, que fez 4.6 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP marcou 6.9 de média e 10 de pico, o Horário Eleitoral 8.0 e Escrava Mãe subiu para 5.9. Os Mutantes não fez tão feio e fechou com 4.9 pontos.

A Band simplesmente explodiu com Renata Fan e com o jornalismo esportivo. Pela manhã, o The Chef marcou 0.9 de média na audiência prévia, o Jogo Aberto fez 3.4 e o Debate engoliu a concorrente com 4.9 de média e um pico de 5.2 na Band. Os Donos da Bola fechou com 3.0, o Horário Eleitoral 3.7 e o Melhor da Tarde com 1.6.

+ Marina Ruy Barbosa, em crise, apaga a própria cara em foto com marido e escracha escuridão em casal

Na RedeTV!, o Vou Te Contar amargou 0.4 de média na audiência prévia, melhor que o Opinião no Ar, que foi desfalcado pela presença de Lacombe, marcou 0.2 de média. O Horário Eleitoral fez 0.3 e o A Tarde é Sua começou no traço e garantiu 1.6 de média.

Os números são referentes à medição na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (15).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!