Audiência Prévias

Audiência 15/12: SBT vive seu pior pesadelo, leva surra por horas e Triturando rola ladeira abaixo

Triturando deu show de audiência (Foto: Divulgação/SBT)
Triturando fracassou na audiência (Foto: Divulgação/SBT)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 15/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quarta-feira (16).

+ Renata Fan tem verdadeira face na Band escancarada por maquiadoras e mulheres rasgam ódio: “Dispensou”

+ Cesar Tralli é enfiado no lugar de Maju, estúdio é dominado e inferno com relatório é vivido: “Fica pra sempre”

Dia de sucesso extremo para a Globo pela manhã e pela tarde. O Mais Você fez Ana Maria Braga arrasar na audiência prévia, marcando ótimos 6.3 de média. O Encontro se saiu ainda melhor e fez Patrícia Poeta garantir 6.4 nos gráficos.

O SP1, mesmo sem Cesar Tralli, garantiu 10.4 de média na audiência prévia, enquanto o Globo Esporte simplesmente disparou para 11.8. O Jornal Hoje, por sua vez, caiu um ponto de média, marcando 10.7 nos dados prévios.

A Record até que teve um dia estável. O Hoje Em Dia garantiu 4.4 de média na audiência prévia, o Balanço Geral SP fez 7.3 e nem chegou a ameaçar a Globo, enquanto Escrava Mãe registrou a baixa média de 4.3, o que não foi muito distante do que o SBT marcou durante alguns minutos no embate.

O SBT teve um dia assustador e viu sua tarde despencar. O Bom Dia e Cia até chegou a garantiu 5.4 de média na audiência prévia com os desenhos para o público infantil, entretanto, o Triturando rolou ladeira abaixo. A atração de entretenimento marcou uma média de 3.6 pontos, mas iniciou com 5.8 no tempo real, caindo até chegar aos 2.6. O Casos de Família, por sua vez, amargou 3.2.

+ Luciano é cobrado sobre Zezé, faz irmão deixar de faturar milhões e decreta sobre fim: “Solo e pessoal”

Na concorrência, Sonia Abrão se saiu melhor que Catia Fonseca. O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, garantiu 1.9 de média na audiência prévia, enquanto o Melhor da Tarde, da Band, encerrou com 1.5.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!