Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias SBT TV Gazeta

Audiência 16/04: Maju Coutinho faz Jornal Hoje explodir, SBT sobe sem Silvia Abravanel e Mulheres fracassa

Audiência da TV desta quinta-feira, 16 de abril: Jornal Hoje faz Globo explodir, Bom Dia & Cia sobe sem Silvia Abravanel no SBT e Mulheres cai sem Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)
Audiência da TV desta quinta-feira, 16 de abril: Jornal Hoje faz Globo explodir, Bom Dia & Cia sobe sem Silvia Abravanel no SBT e Mulheres cai sem Regina Volpato (Foto: Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta quinta-feira, 16 de abril: Maju Coutinho faz Jornal Hoje explodir, SBT sobe sem Silvia Abravanel e Mulheres cai

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 16/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 17.

Irmã gêmea de Renata Vasconcellos assume JN, Sandra Annenberg tem passado exposto e Renata Fan apanha da mãe

BOM DIA & CIA BRILHA NO SBT

Embora a apresentadora matinal do SBT esteja afastada de seus compromissos diários na emissora, o programa infantil continua indo muito bem quando o assunto é audiência. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, mesmo sem a presença de Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia [das 10h30 às 15h] tem conseguido ir muito bem.

Prova disso é que hoje a atração do SBT chegou a bater 7.3 e ficou com 6.2 de média.

MAJU COUTINHO FAZ JORNAL HOJE EXPLODIR

E o prêmio dessa tarde vai para a famosa âncora e apresentadora do Jornal Hoje [das 13h25 às 15h], da Globo, Maria Júlia Coutinho Portes ou Maju Coutinho, como é conhecida. Quem acompanha a jornalista sabe que ela vem conquistando cada vez mais espaço dentro e fora da emissora e, em consequência disso, a profissional tem levado índices cada vez maiores para o canal carioca, como foi o caso desta tarde.

Com altos números de televisores ligados, a contratada da Globo levou a média de 15.5 e alcançou 16.5 em sua melhor hora.

Infeliz, William Bonner abandona Natasha Dantas, toma decisão e volta com Fátima Bernardes: “Alma gêmea”; diz sensitiva

MULHERES VAI MAL SEM REGINA VOLPATO

Assim como o Bom Dia & Cia do SBT, a atração vespertina da Gazeta também está sem a sua apresentadora desde o fim do mês passado. Isso porque, Regina Volpato, de 52 anos, deixou o programa após sentir os sintomas do covid-19. Com receio de transmitir a doença, a comunicadora que comanda o Mulheres [das 15h às 18h] se afastou.

Entretanto, a TV Gazeta não conseguiu manter o programa no auge, assim como o SBT. Sem a presença de Regina Volpato, a emissora marcou 1.0 ponto por volta das 16h e fechou com 0.5 de média.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos