Audiência Prévias

Audiência 16/10: Sonia Abrão enfrenta Triturando, engole principal concorrente e Hoje em Dia explode

Sonia Abrão, Globo e Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão, Globo e Record foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 16/10/2020

A Globo teve uma tarde de glória no fim desta semana. O Bom Dia São Paulo registrou 7.5 de média na audiência prévia, o Bom Dia Brasil 8.6, o Mais Você 6.8 e o Encontro Com Fátima Bernardes garantiu 7.1 pela manhã. O SP1 disparou para 10.3 e o Globo Esporte fechou com 11.0.

+ Urgente! Belo se depara com camburão da polícia novamente em sua casa e prisão pode ocorrer a qualquer momento

+ Escândalo! Gusttavo Lima tem suposta amante divulgada e Leonardo é tido como cúmplice: “Na casa dele”

O Horário Eleitoral na Globo marcou 9.9 de média na audiência prévia e Maju Coutinho conseguiu arrebentar com o Jornal Hoje, que marcou 12.0, número superior ao da Record no horário. A Sessão da Tarde exibiu o filme Gigantes de Aço e simplesmente explodiu com 14.1, enquanto a reprise de Laços de Família emplacou 19.7 no Vale a Pena Ver de Novo.

O SBT fez números explosivos com o Bom Dia e Cia, marcando 6.8 de média na audiência prévia. O Horário Eleitoral fez 7.1, o Triturando 4.2, mas chegou a ser ameaçado alguns minutos por Sonia Abrão, e o Casos de Família fechou a tarde com 5.3.

A Record fez números de dar inveja ao longo da manhã e da tarde, começando pelo Hoje em Dia, que atingiu nada menos que 5.4 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP marcou ótimos 8.2 de média e 10.7 de pico, mas ainda assim não conseguiu bater Maju. O Horário Eleitoral fez 7.5, Escrava Mãe 6.0 e Os Mutantes 4.6.

A Band não teve muitos motivos para se orgulhar, começando pelo The Chef com Edu Guedes, que marcou míseros 0.8 de média na audiência prévia. O Jogo Aberto fez 2.8, o Debate 3.5, Os Donos da Bola 2.7, o Horário Eleitoral 2.7 e o Melhor da Tarde 1.8 de média.

Na RedeTV!, o Vou te Contar fez 0.3 de média, Opinião no Ar 0.2, Horário Eleitoral 0.3 e Sonia Abrão garantiu ótimos números com as fofocas exibidas hoje na atração. O programa A Tarde é Sua bateu 2.2 de média e incríveis 3.1 de pico na audiência prévia, ameaçando até mesmo o Triturando, que fazia uma pontuação inferior no embate.

+ Lívia Andrade diz por que foi ferrada pelo SBT e mostra de quem é a culpa em castigo: “Sendo paga ali”

Os números são referentes à medição na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (15).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!