Audiência Prévias

Audiência 16/12: Jornal Hoje arranca o couro da Venenosa e SBT vive pesadelo sem fim com Triturando

Cesar Tralli no "Jornal Hoje"; audiência deu um show (Foto: Divulgação/TV Globo)
Cesar Tralli no “Jornal Hoje”; audiência deu um show (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 16/12/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima quinta-feira (17).

+ Gottino, após fazer Record engolir demissão, recebe castigo e reunião a portas fechadas exclui jornalista

+ Luciano decide assumir em rede nacional, Zezé é apontado como o primeiro a saber e explode: “Muito amor”

Mais uma vez, a Globo se destacou e não foi ameaçada por nenhuma concorrente. O Bom Dia São Paulo iniciou o dia já explodindo em números com 8.7. O Bom Dia Brasil alcançou 7.9, o Mais Você garantiu 6.0 e o Encontro conseguiu se sair melhor, marcando 6.2 de média na audiência prévia.

O SP1 fez a emissora disparar bem para 9.3 de média. O Globo Esporte garantiu 9.7, o Jornal Hoje 10.7 e a Sessão da Tarde exibiu o sucesso Meninas Malvadas, mas não conseguiu marcar números tão surpreendentes quanto o esperado, encerrando com 11.1 de média. A exibição da reprise de Laços de Família emplacou bons 17.1 na audiência prévia.

A Record se saiu melhor que o SBT o tempo todo, marcando números estáveis. O Hoje Em Dia registrou 4.4 de média na audiência prévia, o Balanço Geral SP fez 6.7 e não conseguiu ameaçar Cesar Tralli com o Jornal Hoje, e a reprise de Escrava Mãe fechou com 4.5.

O SBT teve mais um dia de luta e derrota com a sua programação. O Bom Dia e Cia registrou 5.2 de média na audiência prévia, o Triturando amargou péssimos 3.4 e o Casos de Família fez 4.0, o que é muito mais baixo do que o programa marcava há poucos meses.

+ Sonia Abrão faz desabafo brutal antes de pisar em estúdio, entrega quem são os podres e exige: “Distância”

Na Band, Renata Fan arrasou pela manhã. O Jogo Aberto atingiu 2.3 de média e o Jogo Aberto – Debate explodiu com 3.7. A exibição de Os Donos da Bola garantiu 2.5 e o Melhor da Tarde fez 1.6. Na RedeTV!, o programa A Tarde é Sua marcou 1.9 de média na audiência prévia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!