Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência 17/04: Luiz Bacci tira Record do fundo do poço, Casos de Família esmaga rivais e Cesar Tralli se dá mal

Audiência da TV desta sexta-feira, 17 de abril: Luiz Bacci tira Record do fundo do poço com Cidade Alerta, Christina Rocha esmaga rivais com Casos de Família e Cesar Tralli se dá mal
Audiência da TV desta sexta-feira, 17 de abril: Luiz Bacci tira Record do fundo do poço com Cidade Alerta, Christina Rocha esmaga rivais com Casos de Família e Cesar Tralli se dá mal (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta sexta-feira, 17 de abril: Luiz Bacci tira Record do fundo do poço com Cidade Alerta, Christina Rocha esmaga rivais com Casos de Família e Cesar Tralli se dá mal

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 17/04/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 20.

Geraldo Luis rompe acordo com a Record, vai para o SBT e Renata Fan deixa Band pela Globo; diz sensitiva

GLOBO

Destaque? Acho que não dessa vez, hein. Apesar da emissora carioca ter ocupado o primeiro lugar durante todo o dia, como sempre, o desempenho do SP1 [das 12h às 13h25] não foi tão bom. Isso porque, desde que a quarentena começou, no mês passado, por causa da pandemia do novo coronavírus os telejornais da Globo tiveram um aumento significativo de audiência.

Entretanto, parece que o pico já está caindo e Cesar Tralli foi o primeiro apresentador a sentir o impacto das mudanças. O âncora que vinha conquistando 15/16 pontos viu seu índice cair para 13.8 de média.

SBT

Ao contrário da Globo, o SBT continuou se mantendo na linha de costume. O que isso quer dizer? Isso significa, que programas como o Casos de Família [das 16h20 às 17h20], apresentado por Christina Rocha seguem obtendo bons números de audiência. Embora, o índice não possa ser comparado com a da emissora carioca, o canal de Silvio Santos tem apresentado um bom crescimento e isso tem refletido bastante na contagem de televisores ligados na televisora.

Graças a isso, Christina Rocha conseguiu levar 5.4 de média para o SBT.

RECORD

Vocês ouviram salvação? É, meus caros, para a Record, Luiz Bacci é sinônimo de salvação. Pode até ser difícil de acreditar, mas o âncora do Cidade Alerta (das 17h às 19h45) é considerado uma verdadeira caixa de ouro para a emissora de Edir Macedo, já que toda vez que o jornalista entra audiência sobe que nem foguete.

Prova disso foi o que aconteceu hoje (17). Antes de Luiz Bacci entrar ao vivo, o canal marcava 4.5 e foi para 7 pontos em menos de 20 minutos e continuou subindo com a exibição do Cidade Alerta. Como consequência de seu bom desempenho, o âncora conseguiu alcançar 9.2 de média. Vale dizer que a média foi somada das 17h às 19h.

Após suruba com mais de 100 pessoas, MC Mirella passa dos limites e deixa seios à mostra em lingerie transparente

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos