Audiência Audiência da TV Band Prévias Record SBT

Audiência da TV 17/06: Christina Rocha fracassa, Datena derruba Band e Hoje em Dia tira Record do buraco

Audiência da TV 17/06: Christina Rocha fracassa, Datena derruba Band e Hoje em Dia tira Record do buraco (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 17/06: Christina Rocha fracassa, Datena derruba Band e Hoje em Dia tira Record do buraco (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV 17/06: Christina Rocha faz SBT cair, Datena sofre derrota e Hoje em Dia tira Record do buraco

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quarta-feira 17/06/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na quinta-feira, 17.

Flávia Alessandra escancara verdade e fala sobre separação com Otaviano Costa: “Já saí de casa umas três vezes”

BAND

O âncora do Brasil Urgente [das 16h às 19h20], José Luiz Datena, mais conhecido como Datena, também não conseguiu ter um bom desempenho nesta quarta-feira (17). Não, vocês não leram errado. O contratado do canal paulista, que está acostumado a levar a audiência às alturas se decepcionou ao marcar 4.6.

Vale dizer que a audiência foi medida das 16h até às 19h.

Eduardo Costa tem assalto à mão armada escancarado, acidente de avião choca e romance com esposa de cantor vaza

SBT

Parece que a situação não foi nada agradável para a contratada da emissora de Silvio Santos, Christina Rocha. É, pode até parecer brincadeira, mas a apresentadora da atração vespertina do SBT não conseguiu se dar bem hoje como de costume.

Quem acompanha o Casos de Família [das 16h30 às 17h30] sabe que a comunicadora é responsável por alavancar a audiência do canal, mas infelizmente, as coisas não funcionaram como deveriam e os números não ficaram à favor de Christina Rocha. A comunicadora que comanda a tão polêmica atração foi obrigada a lidar com 4.5 de média.

Graciele Lacerda surge em vídeo de lingerie transparente mostrando tudo e fazendo depilação íntima: “Vermelho”

RECORD

Parece que a manhã da Record também foi melhor do que as de costume. É, a emissora do famoso bispo conseguiu se dar bem com a atração matinal. O Hoje Em Dia [das 10h às 11h45], apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, fez o canal de Edir Macedo subir, por incrível que pareça.

Por conta do seu desempenho e melhora na audiência, a Record fechou com 4.2 de média.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos