Audiência Prévias

Audiência desta terça 17/2: Luiz Bacci bate próprio recorde com anúncio de assassinato; Sikêra Jr sobe como foguete

Luiz Bacci foi o maior destaque da audiência de hoje (Foto: Reprodução/Record) Globo RedeTV! SBT
Luiz Bacci foi o maior destaque da audiência de hoje (Foto: Reprodução/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da manhã desta segunda-feira, 17/02/2020

Hoje é segunda-feira 17/02/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco amanhã, terça-feira, 18.

GLOBO

A audiência da Globo novamente atingiu números surpreendentes. Avenida Brasil marcou nada menos que 21 pontos no Vale a Pena Ver no Novo. Malhação – Toda Forma de Amar, por sua vez, registrou 19.2 de prévia da audiência de hoje. Éramos Seis não subiu muito e marcou 19.5.

O SPTV – 2ª Edição fez 22.2 e Salve-se Quem Puder tem mostrado cada vez mais força na Globo São Paulo, atingindo 29.8 na pévia. O Jornal Nacional bateu um pico de impressionantes 33.3 pontos e teve média de 32.6. Amor de Mãe também fez bonito e registro 32.0.

SBT

O SBT foi novamente bem em audiência com as novelas enlatadas e com as mexicanas. Meu Coração é Teu registrou 5.2, Betty a Feia em Nova York se saiu melhor, com 6.9, enquanto Abismo da Paixão vem perdendo força, marcando 6.5. O SBT Brasil registrou 6.5, o Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel teve uma das piores médias do ano até agora, marcando 8.8, enquanto As Aventuras de Poliana fez 9.0 e Cúmplices de Um Resgate 9.5.

RECORD E REDETV!

Hoje Luiz Bacci atingiu números altos com o Cidade Alerta, mas por um motivo muito triste. O telejornal revelou o assassinato de uma jovem ao vivo à mãe da vítima. O noticiário registrou nada menos que 12.9 de média e 13.3 de pico, sendo uma das maiores audiências do ano. O Jornal da Record marcou 8.1, Amor Sem Igual 7.9, a reprise de O Rico e o Lázaro 6.7, enquanto Sikêra Jr marcou 1.6 com o Alerta Nacional, na RedeTV!.

Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)
Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo, e audiência dispara (Foto: Reprodução/Record/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito