Audiência Prévias

Audiência 17/7: Jornal Nacional escorrega feio na Globo, Rebeca Abravanel perde reinado e Apocalipse arrebenta

Jornal Nacional, Roda a Roda Jequiti e Apocalipse foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/ SBT/Record)
Jornal Nacional, Roda a Roda Jequiti e Apocalipse foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo/ SBT/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira da noite desta sexta-feira, 16/07/2020

Hoje é sexta-feira 17/07/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 3º boletim diário de Audiência da TV brasileira. Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 20.

GLOBO

A Globo pelo incrível que pareça não teve a comum queda de audiência no início do fim de semana nesta sexta. Malhação: Viva a Diferença, por exemplo, marcou 19.9 de média, número que é um verdadeiro estrondo para uma reprise. Novo Mundo continua fazendo números nada surpreendentes com a sua reprise e hoje marcou 18.2 de média na audiência prévia.

+ Exclusivo! Andressa Urach, após pacto e feitiçaria, lança música para resgatar vidas do inferno: “Matando aos poucos”

+ Luciano Huck e Globo tentam “enganar” público e farsas de programa acabam escancaradas ao país: “Uma fraude”

O SP2 marcou 21.8 de média na audiência prévia, sendo um telejornal estável de São Paulo. Totalmente Demais marcou 28.2 no gráfico, dando um verdadeiro show com a sua reexibição durante a pandemia. O Jornal Nacional continua sem marcar números impressionantes e hoje fez 28.4 pontos de média.

SBT

Na emissora de Silvio Santos, O Que a Vida me Roubou marcou 5.1 de média na audiência prévia de hoje, sendo um número bem baixo. Betty a Feia em Nova York fez a emissora de Silvio Santos disparar para 6.0 pontos e vem agradando a maior parte do público.

O SBT Brasil amargou 5.2 de média e Rebeca Abravanel fez 6.7 de média com o Roda a Roda Jequiti, que teve pico de 8.1. A filha do Homem do Baú atingia com facilidade 10 pontos de pico e isso não tem sido muito frequente sem episódios inéditos na pandemia. A reprise de Chiquititas emplacou 8.0 de média, sendo um ótimo número para a novela infantil.

+ Mamma Bruschetta, após guerra contra câncer e perda de 40 quilos, levanta e mostra corpo irreconhecível: “Meu Deus” 

RECORD + REDETV! + BAND

A emissora dos bispos continua perdendo público com o Cidade Alerta, que hoje teve 7.3 de média. O Jornal da Record fez 7.6 de média na audiência prévia, enquanto Apocalipse fechou com 6.3. Na RedeTV!, Sikêra Jr fez um bom número no Alerta Nacional, marcando 2.3 de média e tirou a emissora paulista do 0.4. Datena marcou 4.4 de média com o Brasil Ugente, na Band.

Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos substituiu Adriana Araújo no Jornal da Record (foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!