Audiência Prévias

Audiência 18/01: Globo metralha todas as emissoras com notícias urgentes do Bom Dia SP e Bom Dia Brasil

Ana Paula Araújo comanda o "Bom Dia Brasil", que explodiu em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo comanda o “Bom Dia Brasil”, que explodiu em audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 18/01/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 76.577 domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (19).

+ Zezé tem as costas viradas por Luciano, tragédia de morte atinge família e cantor é arrancado de fazenda

+ Maju vê Globo não aguentar pressão, é expulsa do JH e vingança é decretada pela jornalista: “Entrou na lista”

A aprovação das vacinas contra a covid-19 fez todos os noticiários e programas que falam sobre atualidades disparassem em audiência em todas as emissoras. A Globo mesmo quase marcou 10 pontos logo pela manhã com os seus telejornais matinais. O Bom Dia SP atingiu 8.5 e o Bom Dia Brasil 9.4 de média na audiência prévia.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes também foram beneficiadas com o aumento de público ao abordar o assunto. O Mais Você explodiu com 7.9 e o Encontro não ficou muito atrás, fechando com 7.8 de média de audiência. O SP1 marcou 11.1, o Globo Esporte 11.7, o Jornal Hoje 12.4 e a Sessão da Tarde, que exibiu Enrolados, atingiu 12.5. Laços de Família fechou a tarde com 17.8.

No SBT, o Bom Dia e Cia garantiu 4.7 de média, mas o Triturando voltou a ter seus piores dias. A atração, que conta com um time de peso, marcou 3.9 de média na audiência prévia, mesma situação do Casos de Família, que também amargou 3.9 de média.

Na Record, a situação foi bem melhor. O Hoje Em Dia atingiu 4.9 de média, o Balanço Geral SP 8.5 de média e ótimos 10.6 de pico, e a reprise de Escrava Mãe explodiu com 5.4, dando uma verdadeira surra no SBT.

Até os programas matinais da RedeTV! se saíram bem. O Vou Te Contar marcou 0.3 de média e o Opinião No Ar alcançou 0.4 de média, sendo esses números raros para as atrações que dificilmente saem de 0.1. O A Tarde é Sua não se saiu melhor que a concorrência e marcou 1.3 na audiência prévia.

+ Sonia Abrão levanta as mãos, fica incrédula com enganação de famosa e não perdoa mentira: “Vai te catar”

A Band, para varia, arrasou com o esporte. O Jogo Aberto alcançou 2.5 de média, o Jogo Aberto – Debate 4.0 e Os Donos da Bola 2.9. Catia Fonseca se saiu bem e fez o Melhor da Tarde alcançar 1.9 de média na audiência prévia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!