Audiência Audiência da TV Globo Prévias Record SBT

Audiência 18/05: Venenosa desbanca rivais, Rodrigo Bocardi alavanca Globo e SBT fracassa sem Casos de Família

Audiência da TV 18/05: A Hora da Venenosa deixa rivais na pior, Rodrigo Bocardi vai bem no Bom Dia São Paulo e SBT cai sem Casos de Família (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 18/05: A Hora da Venenosa deixa rivais na pior, Rodrigo Bocardi vai bem no Bom Dia São Paulo e SBT cai sem Casos de Família (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta segunda-feira, 18 de maio: A Hora da Venenosa deixa rivais na pior, Rodrigo Bocardi vai bem no Bom Dia São Paulo e SBT cai sem Casos de Família

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta segunda-feira 18/05/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na terça-feira, 19.

Neymar manda jatinho buscar famosas para encontro na mansão dele e vídeo com imagens viralizam: “Cancelamento já”

RECORD

E o prêmio desta tarde também vai para a emissora de Edir Macedo que destronou os outros canais. O motivo? A Record conseguiu abalar as estruturas das concorrentes mais uma vez com a exibição da A Hora da Venenosa [das 14h20 às 15h15].

Já não é mais novidade para ninguém que o quadro do Balanço Geral, apresentado originalmente por Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, vive esmurrando os canais adversários, como foi a caso desta vez.

A Record conseguiu ir muito bem mesmo sem Geraldo e Lombardi, que estão afastados por causa da pandemia do novo coronavírus. Graças ao bom índice, o canal marcou 7.8 pontos de média e alcançou 9.0 de pico.

Famoso tem vídeo de sexo vazado e extrapola usando ‘calcinha’ fio dental com dança: “Acordei gostosa”

GLOBO

Apesar do jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo [das 6h às 8h30], apresentado por Rodrigo Bocardi, 43 anos, não ter marcado dois dígitos, como vinha fazendo desde que a quarentena foi decretada, o telejornal ainda teve um bom desempenho quando o assunto é números. Isso quer dizer que o profissional conseguiu se destacar mais uma vez ao lado da também jornalista Glória Vanique.

Assim como os seus outros colegas, o âncora da Globo levou bons índices de audiência na parte da manhã para a emissora carioca. O contratado do canal chegou a marcar 9.6 em sua melhor hora e fechou com 7.4 de média.

Ex de Luciano, após prisão, escândalo com drogas e o chamar de gay, faz vídeo estarrecedor e detona atual do cantor

SBT

A situação do SBT não anda nada bem desde que Silvio Santos tomou a decisão de tirar o Fofocalizando do ar oficialmente. A atração agora se chama “Triturando” e é comandada por Chris Flores, que continua com o robô Fofobyte, enquanto Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano se unem nos comentários sobre os famosos.

Embora, o nome tenha mudado, a audiência vem caindo cada vez mais e tudo despencou ainda mais quando sem o Casos de Família. Isso porque o SBT continuou com o Triturando.

Por causa disso, o canal fechou com 4.2 de média. Vale dizer que a atração foi exibida das 15h30 até às 17h30.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos