Audiência Audiência da TV Celebridades Globo Prévias SBT

Audiência 18/06: Êta Mundo Bom faz Globo explodir, Luiz Bacci tira Record da lama e Triturando fica em situação caótica

Audiência 18/06: Êta Mundo Bom faz Globo explodir, Luiz Bacci tira Record da lama e Triturando fica em situação caótica (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência 18/06: Êta Mundo Bom faz Globo explodir, Luiz Bacci tira Record da lama e Triturando fica em situação caótica (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência 18/06: Êta Mundo Bom marca dois dígitos, Luiz Bacci faz Record subir com Cidade Alerta e Triturando fica em situação caótica

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta quinta-feira 18/06/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na sexta-feira, 19.

Bomba! Léo Santana é envolvido em esquema com a Globo e causa revolta entre cantores: “Sejam humildes”

GLOBO

A trama que deu o que falar e que ganhou o corações dos telespectadores brasileiros quatro anos trás voltou com tudo para as telinhas da emissora carioca. A história de Candinho, de Êta Mundo Bom!, que foi separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda retornou para trazer alegria ao canal e agora está sendo reprisada no “vale a pena ver de novo”, na Globo.

A telenovela [das 16h45 às 17h59] da emissora carioca mal começou e já tem dado o que falar entre o público. Isso porque, a trama tem alcançando altos índices de audiência. Em consequência disso, Êta Mundo Bom ficou com 20 de média e chegou a bater 22.4 em sua melhor hora.

Flordelis tenta envenenar o filho na prisão, segredo arrasador é descoberto e pastora confessa: “Preocupada”

RECORD

Vocês ouviram salvação? É, meus caros, para a Record, Luiz Bacci é sinônimo de salvação. Pode até ser difícil de acreditar, mas o âncora do Cidade Alerta (das 17h às 19h45) é considerado uma verdadeira caixa de ouro para a emissora de Edir Macedo, já que toda vez que o jornalista entra audiência sobe que nem foguete.

Prova disso foi o que aconteceu hoje (20). Antes de Luiz Bacci entrar ao vivo, o canal marcava aproximadamente 4 e foi para 7 pontos em menos de 20 minutos e continuou subindo com a exibição do Cidade Alerta. Como consequência de seu bom desempenho, o âncora conseguiu alcançar 7.6 de média. Vale dizer que a média foi somada das 17h às 19h.

Ratinho é obrigado a fazer cirurgia às pressas, Geraldo Luis é abandonado pela Record e Leonardo sofre perda; diz sensitiva

SBT

É, meus caros, parece que a situação do SBT não anda muito bem. Isso porque, desde que Silvio Santos tomou a decisão de tirar o Fofocalizando do ar oficialmente para substitui-lo pelo novo “Triturando” (das 15h15 às 16h30), as coisas tem desandado.

Chris Flores continua com o robô Fofobyte, enquanto Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano se unem nos comentários sobre os famosos. Embora, o nome tenha mudado, a audiência continuou caindo e as coisas pioraram. Por causa disso, o canal chegou a bater três pontos de audiência e fechou com 4.0 de média.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos