Audiência Prévias

Audiência 18/08: Catia estraçalha Sonia, Etâ Mundo Bom! marca número das 21h e fim de Escrava Isaura explode

Melhor da Tarde, A Tarde é Sua, Escrava Isaura e Êta Mundo Bom! foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/RedeTV!/Record/TV Globo)
Melhor da Tarde, A Tarde é Sua, Escrava Isaura e Êta Mundo Bom! foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/Band/RedeTV!/Record/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta terça-feira, 18/08/2020

Hoje é terça-feira 18/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quarta-feira, 19.

Hoje foi um dia de batalha entre as emissoras e até a Globo foi afetada pela concorrência. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou uma das melhores médias nos últimos meses, atingindo 7.0 de média na audiência prévia. O SP1 subiu para 12.1 e o Globo Esporte caiu levemente para 11.7.

Mais tarde, o Jornal Hoje de Maju Coutinho atingiu 12.3 de média na audiência prévia e a Sessão da Tarde simplesmente explodiu com a exibição do filme Intocáveis, que marcou uma média de 15.6 no período vespertino. A reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo teve números dignos de novela das 21h, marcando 25.9 de média e um pico de 28.0.

+ Carlos Alberto tem golpe exposto por humorista escorraçado do SBT, é confrontado e mente sem piedade: “Consentiu”

+ Sonia Abrão se envolve em guerra de Ana Maria com a Globo, faz proposta ao vivo e esmurra o canal: “Vem aqui”

O SBT viu seus números melhorarem, mas nada muito diferente das semana passadas. O Bom Dia e Cia marcou 6.2 de média na audiência prévia, enquanto o Triturando caiu para 4.1. O Casos de Família até tentou ir além, mas ficou nos 4.3.

A exibição do Hoje Em Dia garantiu números melhores em relação aos dias anteriores e hoje marcou nada menos que 5.2 de média. O Balanço Geral SP arrebentou com 9.7 e o quadro Hora da Venenosa chegou a bater 12.6 de pico. O capítulo final de Escrava Isaura teve uma ótima média de 11.5, a estreia de Escrava Mãe fez 9.8 e Os Mutantes fez os números da emissora dos bispos caírem para 6.3.

+ César Tralli bate palmas, apaga luzes em estúdio, desmorona e surge irreconhecível com aparência

Na Band, o Jogo Aberto atingiu 2.2 de média na audiência prévia e foi ultrapassado pelo Grande Debate, que marcou 3.4 de média. Os Donos da Bola atingiu a média de 3.1 e Catia Fonseca arrebentou com o Melhor da Tarde, que marcou 2.3 de média, vencendo sua principal concorrente, Sonia Abrão, que fez 1.4 de média com o A Tarde é Sua na RedeTV!.

Ana Maria Braga se resolveu com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tiveram bons números de audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!