Audiência Prévias

Audiência 18/09: Sonia Abrão destrói concorrente com 1 hora de mistério e Jornal Hoje esmurra Record ao perder Maju

A Tarde é Sua e Jornal Hoje foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)
A Tarde é Sua e Jornal Hoje foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta sexta-feira, 18/09/2020

Hoje é sexta-feira 18/09/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima segunda-feira, 21.

A sexta chegou e a Globo simplesmente engoliu toda a programação, justamente no dia que TV brasileira completa 70 anos. O Bom Dia São Paulo começou a manhã arrasando com 8.9 de média na audiência prévia. O Bom Dia Brasil disparou para 9.2 e o Encontro com Fátima Bernardes, em uma edição especial, marcou 7.3.

+ Sonia Abrão fica de saco cheio da Globo, exige respostas ao vivo e é bombardeada ao ver Boni: “Tremeu na base”

+ Sandra Annenberg entrega confusão generalizada no bastidor e expõe Fátima Bernardes ao vivo : “Perceberam que eram”

O SP1 explodiu no comando de César Tralli e marcou 10.1 pontos. O Globo Esporte cresceu ainda mais para 10.5 e o Jornal Hoje, sob o comando de Márcio Gomes nas férias de Maju Coutinho, explodiu com 11.5. A Sessão da Tarde exibiu o filme A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos e marcou 11.1 pontos e Laços de Família fechou a tarde marcando 18.0 na audiência prévia.

A Record registrou um aumento no entretenimento. O Balanço Geral Manhã SP começou o dia entregando para a emissora dos bispos 3.9 de média na audiência prévia, sendo superado pelo Fala Brasil, que conta com o reforço de Celso Zucatelli, e hoje marcou 4.2 pontos. O Hoje em Dia tem reagido bem nos últimos dias e hoje fechou com 4.8.

TRITURANDO TEM SUBIDO

O Balanço Geral SP registrou uma queda significativa no fim da semana, entregando para a Record 8.0 pontos de média na audiência prévia e sequer atingindo os 10 pontos de pico no quadro Hora da Venenosa. A reprise de Escrava Mãe emplacou 5.2 e Os Mutantes fechou a tarde com 3.6.

O SBT, mais uma vez, conseguiu se manter estável em relação às semanas anteriores. O Primeiro Impacto marcou 3.8 de média na audiência prévia e o Bom Dia e Cia fez 5.5 pontos. O Triturando tem subido cada vez mais e hoje garantiu 4.6 de média, enquanto o Casos de Família caiu para 4.4.

BAND TEM SOFRIDO

A Band continua comendo poeira de manhã. O Bora SP amargou 0.6 de média, o Bora Brasil fez 1.0 e o Aqui na Band sofreu com 0.6. O Jogo Aberto conseguiu subir bem para 2.6 de média na audiência prévia e o Debate explodiu com 3.9. A exibição de Os Donos da Bola emplacou 2.6 e Catia Fonseca perdeu de Sonia Abrão.

+ Pato, marido de Rebeca Abravanel, gera maior decepção na vida de Silvio Santos e corredores são tomados por repulsa

O Melhor da Tarde marcou 1.7 de média na audiência prévia na Band, enquanto o programa da RedeTV!, o A Tarde é Sua, fechou com 2.1, durante uma reportagem misteriosa que durou mais de 1 hora.

Sonia Abrão recebeu recado de Boni (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)
Sonia Abrão fez mistério por 1 hora no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!