Audiência Audiência da TV Celebridades Prévias

Audiência 19/06: SP2 marca dois dígitos, novelas fazem Record fracassar e Bom Dia & Cia passa vergonha no SBT

Audiência da TV 19/06: SP2 marca dois dígitos, novelas fazem Record fracassar e Bom Dia & Cia passa vergonha no SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Audiência da TV 19/06: SP2 marca dois dígitos, novelas fazem Record fracassar e Bom Dia & Cia passa vergonha no SBT (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Audiência da TV desta sexta-feira, 19 de junho: SP2 leva Globo às alturas, novelas da Record fracassam e Bom Dia & Cia cai drasticamente

O TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 2º boletim diário de Audiência da TV brasileira nesta sexta-feira 19/06/2020. Vale dizer que os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, que serão divulgados também pelo TV Foco na segunda-feira, 22.

Após escândalos, Eduardo Costa toma medida drástica, faz cirurgia e espanta público: “Meu Deus”

SBT

Embora a apresentadora do matinal do SBT esteja afastada de seus compromissos diários na emissora há mais de um mês, o programa infantil continua caminhando muito bem quando o assunto é audiência. Ao contrário do que muitas pessoas pensavam, mesmo sem a presença de Silvia Abravanel, o Bom Dia & Cia [das 10h30 às 15h15] tem conseguido se sair muito bem e até tem derrubado os concorrentes.

Prova disso é que hoje a atração do SBT ficou com 4.9 de média na audiência.

Após barraco com atriz da Globo, Ludmilla perde o controle e se revolta publicamente: “Desmerecendo meu trabalho”

GLOBO

E o prêmio dessa noite vai para o âncora e apresentador do SP2 [das 19h12 às 19h42], da Globo, Márcio Gomes. Quem acompanha o jornalista, sabe que ele é considerado um dos profissionais mais queridos dentro e fora da emissora e, em consequência disso, tem levantado cada vez mais os índices do canal carioca, como foi o caso de hoje.

O contratado da Globo fez o canal bater o pico de 21. Já na média, Márcio Gomes marcou 20.7 de audiência.

Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

RECORD

Parece que a Record está se saindo cada vez pior, quando o assunto é novelas e audiência. Isso porque, pelo que tudo indica, as duas palavras não costumam mais estar na mesma frase. É, meus caros, talvez seja hora de alguma reformulação acontecer, pois a situação da emissora de Edir Macedo está ficando crítica.

A Escrava Isaura [15h15 às 16h] e Caminhos do Coração [16h às 16h55] conseguiram levar o canal do bispo ao fracasso totalmente na tarde desta segunda-feira, 06. Embora os números de televisores ligados estivesse mais alto do que o normal, isso não ajudou em nada a Record. Como consequência de seu mal desempenho, as duas tramas juntas marcaram 6.6.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos