Audiência Prévias

Audiência 19/08: Globo dá murro em concorrentes com As Branquelas, Mutantes manda Record pro buraco e SBT afunda

Triturando, As Branquelas e Os Mutantes foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação/Record)
Triturando, As Branquelas e Os Mutantes foram destaques de audiência (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta quarta-feira, 19/08/2020

Hoje é quarta-feira 19/08/2020 e agora o TV Foco traz em primeira mão as principais audiências prévias no 1º boletim diário de Audiência da TV brasileira.

Os números da medição se referem à Grande São Paulo e cada ponto de audiência equivale a cerca de 74 mil domicílios sintonizados. As pontuações apresentadas abaixo são prévias e podem sofrer alterações nos consolidados, divulgados pelo TV Foco na próxima quinta-feira, 20.

A Globo até poderia ter sofrido quedas nesta quarta-feira, já que o futebol faz alterações na programação, contudo, as escolhas da emissora foram certeiras e garantiram ótimos números no período matutino e vespertino. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou 5.9 de média na audiência prévia, enquanto o SP1 pulou para 9.7. O Globo Esporte continua arrebentando e hoje registrou 10.5.

+ Ivo Holanda, com salário humilhante, para no hospital por culpa do SBT e enfia implante de animal no corpo: “Macabro”

+ Sonia Abrão, após ter namorado exposto, rasga intimidade em foto secreta e entrega real com gravidez: “Casamento”

O Jornal Hoje se saiu muito bem nas mãos de Maju Coutinho e hoje emplacou 11.4 de média na audiência prévia. A Sessão da Tarde fez um verdadeiro estrondo com a exibição de As Branquelas, que marcou 16.4 de média. A reprise de Êta Mundo Bom! no Vale a Pena Ver de Novo fez números dignos de novela das 19h, com 24.9 de média.

Na Record, o Hoje Em Dia não fez números muitos bons e fechou com 3.7 de média na audiência prévia. O Balanço Geral SP foi bem melhor e hoje marcou 7.0 de média e o quadro Hora da Venenosa marcou um pico de 9.1. O segundo episódio da reprise de Escrava Mãe não foi muito bem, marcando 5.7 de média e Os Mutantes amargou 3.6.

NÚMEROS BAIXOS

O SBT não tem registrado muitas mudanças nos números em relação aos outros dias.. O Bom Dia e Cia fechou com 5.2 de média na audiência prévia, enquanto o Triturando marcou 3.6. O Casos de Família se saiu um pouco melhor, com 4.8 de média.

+ Glória Maria recebe bomba de desligamento da Globo, Sandra Annenberg conquista plano e desfecho é dito: “Na lista”

CONCORRÊNCIA

Na Band, o Jogo Aberto explodiu com 2.3, sendo superado pelo Grande Debate que marcou nada menos que 3.5 de média na audiência prévia. Os Donos da Bola registrou 2.2 de média e Cátia Fonseca acabou perdendo contra a sua principal concorrente. O Melhor da Tarde marcou 1.5 de média, enquanto Sonia Abrão, com o programa A Tarde é Sua, marcou 1.8 na RedeTV!.

Escrava Mãe está em reprise atualmente (Foto: Divulgação/Record)
Escrava Mãe está em reprise atualmente (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!