Audiência Prévias

Audiência 19/10: Venenosa arrebenta com podre de Gusttavo Lima e Ana Maria explode nos 21 anos na Globo

A Hora da Venenosa foi destaque de audiência (Foto: Divulgação/Record)
A Hora da Venenosa foi destaque de audiência (Foto: Divulgação/Record)

Confira em primeira mão as principais audiências prévias da televisão brasileira desta segunda-feira, 19/10/2020

Os números são referentes à medição de audiência na Grande São Paulo e cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios sintonizados. Os dados consolidados serão divulgados no TV Foco na próxima terça-feira (20).

A Globo fez números altos e consistentes ao longo do dia. O Bom Dia São Paulo marcou 8.2 de média na audiência prévia e o Bom Dia Brasil disparou para 9.0. Ana Maria Braga comemorou os 21 anos de existência do Mais Você com nada menos que 7.1 pontos. O Encontro Com Fátima Bernardes marcou 6.8 de média.

+ Zezé é abandonado por Luciano nos 30 anos da dupla e Zilu pula de alegria: “Melhores momentos”

+ Silvio Santos perde poder no SBT e é barrado pela própria família após exigir retomada de gravações

A tarde da Globo foi marcada por pontuações ótimas. O SP1 marcou 10.1 de média na audiência prévia, o Globo Esporte fez 9.7 e o Horário Eleitoral 8.5. Maju Coutinho garantiu com o Jornal Hoje 9.9 de média e lutou bravamente com a Record desse horário. A Sessão da Tarde exibiu o filme Casa Comigo e explodiu com 13.1 de média. A reprise de Laços de Família garantiu 19.8 pontos.

O SBT deu uma verdadeira surra na Record pela manhã, fazendo o Bom Dia e Cia bater 6.3 de média na audiência prévia. O Horário Eleitoral marcou 6.1, o Triturando 4.9 e o Casos de Família 5.0 pontos.

A Record não fez números tão impressionantes assim, começando pelo Balanço Geral Manhã SP, que fez 3.9 de média na audiência prévia. O Fala Brasil marcou 3.1, o Hoje em Dia 4.0 e o Balanço Geral SP 8.3 de média, batendo um pico de 10.8 com o quadro A Hora da Venenosa, que entregou detalhes da polêmica separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. O Horário Eleitoral fez 8.3, Escrava Mãe 5.2 e Os Mutantes 4.1.

+ Ana Maria Braga dá berro e intérprete de Louro José se descontrola com produção: “Na casa da mulher”

Na RedeTV!, o programa Vou Te Contar amargou 0.3, o Opinião No Ar 0.4, o Horário Eleitoral 0.3 e Sonia Abrão fez o A Tarde é Sua amargar 1.4. A Band garantiu números bem melhores ao longo de todo a sua programa, começando pelo The Chef, que atingiu 0.8 de média, o Jogo Aberto 3.1, o Debate 4.8, Os Donos da Bola 3.5, o Horário Eleitoral 3.4 e o Melhor da Tarde fechou com 2.1 de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!